Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala povo do meu Brasil! \o

To quebrando a cabeça aqui desde o inicio da tarde de hoje (sábado). Eu quero apenas sincronizar o repositório online do projeto do meu TCC com o Eclipse atraves da SVN no MAC. Uso o Lion aqui no meu White, ja instalei o JavaHL pelo MacPorts, instalei o Subclipse e tudo mas não consigo fazer checkout.

Quando vou em Preferências > Team > SVN me aparece uma mensagem no meio da tela dizendo:

Failed to load JavaHL Library.
These are the errors that were encountered:
no libsvnjavahl-1 in java.library.path
no svnjavahl-1 in java.library.path
Native Library /opt/local/lib/libsvnjavahl-1.0.dylib already loaded in another classloader
java.library.path = /Users/AllenFGA/Library/Java/Extensions:/Library/Java/Extensions:/Network/Library/Java/Extensions:/System/Library/Java/Extensions:/usr/lib/java:.

Na minha tela de Preferências > Team > SVN eu tenho dois SVN. O primeiro mostra, na sessão SVN Connector, depois que clica em OK na mensagem acima, Native JavaHL 1.9.3 r1718519 (SVN 1.9.3) (sendo essa a única opção se clicar na setinha).
Na outra opção Team > SVN (o segundo) mostra na sessão SVN Interface JavaHL (JNI) Not Available. Nesse segundo, se eu clicar na setinha pra aparecer mais opções me é mostrado tambem SVNKit (Pure Java) SVNKit v1.8.12.10533. Mesmo eu deixando SVNKit selecionado ainda não consigo fazer checkout. Ainda assim, se eu deixar selecionado o SVNKit, o erro do começo desaparece, mas não resolve o problema de fazer checkout.

Eu consigo me conectar ao repositorio, visualizar as pastas, etc, mas ao dar um checkout pra baixar o codigo pra maquina me aparece a mensagem:

SVN: '0x0040010b: Obtain Project Name' operation finished with error: org/apache/subversion/javahl/ClientException$ErrorMessage
org/apache/subversion/javahl/ClientException$ErrorMessage

Se alguém já passou por isso e puder me ajudar, fico no aguardo.

\o

Editado por AllenFGA
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...