Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vc usa para proteger o seu Apple Watch?


  

16 votos

  1. 1. O que vc usa no seu apple watch?



Posts Recomendados

Película e/ou case em um relógio? Isso não faz sentido algum... Isso é paranóia de usuário de smartphone... Nunca ninguém usou case em um relógio, seja um Rolex ou um Swatch, porque usar em um Apple Watch?!  Prezo pelo design e pela facilidade de uso que o próprio design oferece... Mesma coisa querer colocar o carro em um "case" pra não amassar se bater ele.... As coisas são feitas e pensadas pra serem usadas como são, no momento em que você limita a usabilidade, perde-se a graça de ter/usar tal coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei meu Apple Watch Sport (com tela de ion-x) por 10 meses sem nada, e a tela dele ficou muito arranhada, riscada profundamente por assim dizer, dava pra passar a unha nos riscos e a unha ficava presa neles, hehehe, sem exagero. Sem falar que tava com um quebrado no canto do vidro que acabou fazendo com que entrasse água e ele ficasse com o touch louco. Depois disso eu troquei meu Apple Watch e imediatamente já comprei e instalei uma película ZAGG - HD Clear Shield Screen Protector pra conservar meu aparelho dessa vez, e vou te dizer que nesse 1 mês usando película eu já posso sentir que compensou, pois a película apresentou umas avariazinhas que eu tenho certeza que se fosse direto do vidro do Watch o bicho num tinha güentado não. Além do vidro, eu até usaria um case no Watch pra proteger de pancadas, mas o Apple Watch já é tão grande que eu não agüentaria algo ainda maior preso ao meu pulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei meu Apple Watch Sport (com tela de ion-x) por 10 meses sem nada, e a tela dele ficou muito arranhada, riscada profundamente por assim dizer, dava pra passar a unha nos riscos e a unha ficava presa neles, hehehe, sem exagero. Sem falar que tava com um quebrado no canto do vidro que acabou fazendo com que entrasse água e ele ficasse com o touch louco. Depois disso eu troquei meu Apple Watch e imediatamente já comprei e instalei uma película ZAGG - HD Clear Shield Screen Protector pra conservar meu aparelho dessa vez, e vou te dizer que nesse 1 mês usando película eu já posso sentir que compensou, pois a película apresentou umas avariazinhas que eu tenho certeza que se fosse direto do vidro do Watch o bicho num tinha güentado não. Além do vidro, eu até usaria um case no Watch pra proteger de pancadas, mas o Apple Watch já é tão grande que eu não agüentaria algo ainda maior preso ao meu pulso.

 

Olha, se eu pagasse 2k num relógio e o vidro dele ficasse nesse estado em menos de 1 ano de uso, eu me recusaria a comprar outro relógio da mesma marca...

Tenho em casa relógios de 50, 60 anos com o vidro perfeito, não esperaria nada diferente de qualquer relógio de qualidade e acharia inaceitável ter que usar uma película pra protegê-los...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei meu Apple Watch Sport (com tela de ion-x) por 10 meses sem nada, e a tela dele ficou muito arranhada, riscada profundamente por assim dizer, dava pra passar a unha nos riscos e a unha ficava presa neles, hehehe, sem exagero. Sem falar que tava com um quebrado no canto do vidro que acabou fazendo com que entrasse água e ele ficasse com o touch louco. Depois disso eu troquei meu Apple Watch e imediatamente já comprei e instalei uma película ZAGG - HD Clear Shield Screen Protector pra conservar meu aparelho dessa vez, e vou te dizer que nesse 1 mês usando película eu já posso sentir que compensou, pois a película apresentou umas avariazinhas que eu tenho certeza que se fosse direto do vidro do Watch o bicho num tinha güentado não. Além do vidro, eu até usaria um case no Watch pra proteger de pancadas, mas o Apple Watch já é tão grande que eu não agüentaria algo ainda maior preso ao meu pulso.

O que vc faz pra destruir tanto assim o watch?

tenho o meu a mais de 6 meses, e está completamente intacto zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...