Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Center
      Cadastre seus itens e sistemas no site www.centerbusca.com
      OBS: temos a opção de sistema de gestão com catálogo, informações pelo whats (47)  989117306
    • Por pollaris
      Boa noite galera !
      Estou vendendo 2 unidades de roteadores Apple sendo 1 Airport Extreme modelo A1408 de 5a. Geração WiFi 802.11n e 1 Airport Express modelo A1392 de 2a. Geração WiFi 802.11n
      Os roteadores estão ótimos e são meus desde novos. Não estão encardidos ou amarelados e estão funcionando perfeitamente. Os cabos da fonte do Extreme estão amarelados e perdi a caixa dele na mudança, esse deve estar comigo há pelo menos 9 anos mas funciona perfeitamente bem, como novo eu diria. Já o Express está como novo (deve estar comigo há uns 4 anos) e possui a caixa original. Quando meu imóvel era menor usava o Extreme como principal e o Express para estender a rede, sempre funcionou 100% e como se fosse uma única rede (SSID único)
      O Airport Extreme é dual band simultâneo (2.4/5GHz) assim como os mais modernos, possui todas as interfaces de rede Gigabit Ethernet, é a última versão antes do Airport AC (torre).
      O Airport Express também é dual band simultâneo (2.4/5GHz) e possui uma particularidade interessante, ele tem uma conexão P2 de 3,5mm para saída de áudio e é compatível com o protocolo AirPlay 2 da Apple. Dá pra ouvir música fazendo streaming do iPhone ou iTunes pela rede !
      Estou pedindo 400 reais pelo Extreme e 300 pelo Express, acho um valor justo pelo produto e estado em que se encontram, caso alguém se interesse em ficar com as 2 unidades leva o pacote por R$ 650,00 ! 
      Aos interessados, fiquem a vontade para tirar qualquer dúvida, eu já criei os anúncios no ML com as fotos reais dos roteadores para facilitar e agilizar o processo, lembrando que lá os valores são outros por serem anúncios pagos, mas é só me avisar que é do Forum que faço um novo anúncio com o valor combinado. Ahhh e quem for de São Paulo e quiser retirar pessoalmente, sem crise, é só escolher retirada com o vendedor 👍
      Sou frequentador assíduo do Forum desde 2015, já comprei e vendi alguns produtos por aqui e inclusive vendi recentemente 2 Airports AC para um membro do forum, qualquer dúvida é só visitar meu perfil.
      Link do Extreme no ML => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863000986-roteador-apple-airport-extreme-a1408-5th-generation-_JM
      Link do Express no ML => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1863020730-roteador-apple-airport-express-a1392-2nd-generation-_JM

Grande abraço e obrigado pelo espaço !
    • Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal.
      Estou vendendo alguns produtos antigos que não uso mais aqui. A bola da vez é um AirPort Express 802.11n (1ª geração), uma relíquia! Hehehe.
      Segue o anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1868291866-airport-express-80211n-1-geraco-da-apple-_JM
      Qualquer dúvida, é só falar.
      Abraços!
    • Por jefss
      Anúncio está no mercado livre.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866244241-apple-airport-express-2nd-generation-a1392-branco-_JM?variation=82920276452#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-homes-pdp-boos&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=05a2e700-5bf2-4384-aeb2-377b0ce553e9&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=352fe5c5-fae9-4092-9a95-1e428c35617a
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?
    • Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por André Ivatiuk
      Tenho internet da NET de 120 mega e raramente ou quase nunca chega a isso, faço os testes com o cabo conectado. O teste foi realizado no EAQ https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl 
    • Por Luís Ferreira
      Olá. Preciso de ajuda. Instalei linhas de comando no terminal do macOS Higt Sierra para impedir propaganda ou publicidade (vi no youtube).
      Agora o spotify nem funciona. Diz sem internet, problema no firewall ou ip.
      Como faço para eliminar ou reverter o processo e fazer com que o spotify funcione?
      Já virei mundo e nada

• Por asddr
      Pessoal,
      É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
    • Por Eduardo Lobo
      BOA NOITE A TODOS, TENHO UM AIRPORT EXTREME 5ª GERAÇÃO, E AO TENTAR RESETAR ELE PARA INSTALAR NOVAMENTE JUNTO COM A LIVE TIM PARA SER A REDE SEM FIO DA MINHA CASA, ESTA DANDO "CÓDIGO ERRO: -4", QUANDO EU CLICO EM CONTINUAR PARA RECONFIGURAR ELE PARA USO.
      JÁ FIZ ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE E TUDO, E NADA DE CONSEGUIR CONFIGURÁ-LO.
      ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?

AGRADECIDO !!!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.279
    • Total de Posts
      437.129
  • Criar Novo...