Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela iPhone 5S aparenta estar solta

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Tenho um iPhone 5S e de uns tempos pra cá reparei que a tela dele está afundando quando eu toco na parte superior, nada muito exagerado porém incomoda bastante. Tenho medo que seja por conta da bateria que possa estar "inchando". Tenho ele desde Agosto de 2014, bateria está com autonomia de 1302 mAh, penso em troca-lá já que o meu aparelho está impecável, mas não sei qual seria o melhor procedimento.

Alguém já teve um problema parecido? 

• Respostas 7
  • Visualizações 6.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fera, o meu está acontecendo a mesma coisa, irei levar na autorizada, pois pode estar com a bateria inchada, ai a Apple troca.

Postado

Troquei o meu 5s na Apple Morumbi faz quase um ano, porém o meu estava na garantia. Fora da garantia acredito que se não for problema com a bateria - apesar de provável - seja cobrado algum valor.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Vcs viram que se a bateria tiver estufando a Apple está avaliando e em alguns casos trocando mesmo fora da garantia.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Eu liguei na Apple e a atendente me passou que mesmo fora de garantia a Apple efetua a troca sem custo

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela dicas, irei essa semana na Apple do Shopping Morumbi e assim que for diagnosticado o meu problema postarei aqui.

Eu liguei na Apple e a atendente me passou que mesmo fora de garantia a Apple efetua a troca sem custo

Valeu cara, tinha visto em algumas "autorizadas" e o custo está em R$ 250,00 só a troca da bateria.

Editado por thiagoalexandre

Postado

Ai me avise pois ainda não tive tempo de ir ver esse problema

Postado
  • Autor

Levei na Apple do Shopping Morumbi e meu problema é somente um descolamento da tela. Caso eu quisesse poderia estar substituindo o LCD do meu aparelho pelo valor de R$599,00 mas o próprio atendente me disse que esse problema não afetaria no desempenho do meu iPhone.

Fiz um orçamento no iPhone Paulista (Alameda Lorena, 800 - Jardim Paulista - São Paulo) e me cobraram R$ 50,00 para arrumar a tela. 

Sobre as baterias inchadas fui informado que a substituição é gratuita.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.