Filipe Mouta Postado 15 de abril de 2016 Denunciar Postado 15 de abril de 2016 Sei que é um problema antigo, porém nunca tivesse esse problema no Iphone 5, porém recentemente adquiri o Iphone 5s e o mesmo continua a fazer o som da camera ao tirar foto mesmo no silencioso, já procurei na net e não achei a solução. O que deve ser feito? O não tem como? Obrigado. Citar
joao.pereira Postado 16 de abril de 2016 Denunciar Postado 16 de abril de 2016 Seu aparelho é Japonês? Pergunto pois no Japão tem uma lei aonde o som da câmera não pode ser retirado, para evitar os tarados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk leonny 1 Citar
Luiz Fernando da Silva Postado 27 de novembro de 2016 Denunciar Postado 27 de novembro de 2016 opa, tenho um iphone chines.. é possivel retirar o som ? Citar
fvgarcia Postado 27 de novembro de 2016 Denunciar Postado 27 de novembro de 2016 pqp isso me lembra meu Sony Ericsson k750.. que raiva daquele som.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.