Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa lógica MacBook Air


reh47

Posts Recomendados

Galera, meu MacBook Air parou de funcionar do nada, não caiu, não molhou, não aconteceu nada. Simplesmente não está mais ligando! Fui na assistência técnica da Apple no shopping center Norte e tomei uma facada no peito quando vi o valor! Basicamente 2 mil reais. Queria saber se é esse valor mesmo, se encontro por mais barato, se a Apple faz alguma coisa por ter sido assim do nada, sem motivo de mal uso. MacBook Air 13 polegadas 2013.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Levei na autorizada e o orçamento foi de 2 fucking mil Dilmas. Não vou pagar isso nem a pau! Vou Ir na santa Efigênia e ver se consigo arrumar algo por lá! Caso alguém trabalhe com isso e saiba mais ou menos o preço, por favor me avise! Vlwwww

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE: Depois da facada que tomei da autorizada (Saraiva Center Norte) neguei o orçamento e fui buscar o computador. Quando estava assinando a papelada da devolução do aparelho, fiquei apertando (muito) o botão de ligar, e para minha surpresa o macbook ligou! Ou seja, o orçamento da placa lógica que me passaram estava ERRADO! Voltei pra casa super feliz e vi que o mac ligava quando queria, algumas vezes apertava infinitas vezes o botão de ligar e ele não iniciava. Quando consegui escutar o barulho padrão de quando o computador esta ligando, apertei command+R e fiz uma restauração no sistema. Aparentemente agora está tudo normal.

 Fica aqui a minha indignação por conta de um orçamento FALHO, que quase me fez pagar R$ 2000,00 em um problema que podia ser resolvido com uma simples restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...