Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo dura a sua bateria do Apple Watch?


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Do 38mm quando uso, tirando da tomada 6h20 para colocar no pulso e usar... por volta das 15h quando o uso é intenso, utilizando para ver notificações já está em menos de 10%(sendo otimista). Porém um com pouca customização, luz no mínimo e se estiver em um dia que deixou a internet móvel desligada para não receber notificação a todo momento, mesmo conectado ao iPhone, fica das sete da manhã ás sete da noite ainda sem entrar no modo repouso que dá a opção de poupar energia deixando apenas o visor da hora aos 20% restantes da carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para conseguir ficar mais tempo com ele ligado apenas restaurando, colocando as customizações mais necessárias possíveis ou tirando a opção de notificação de apps desnecessários do iPhone... Que então o relógio não irá chamar vc para olhar o comunicado. Além de brilho e conectividades ativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro todo dia de 6:30 com 100% e coloco as 23:00 pra carregar, normalmente com 10-15%;

 

Meu uso e minhas configurações:

- 1:30 na academia com o app Exercícios em funcionamento;

- Reduzir Transparência Ativado

- "E aí Siri" Desativado (mas não por questão de economia, é que não uso mesmo, então não vejo necessidade);

- Levantar o pulso para mostrar a hora ativado e duração de 15s com a tela ligada

- Coloco sempre minha cidade como cidade padrão no Tempo já que não costumo sair dela e se deixar usando a Localização, ficava o tempo todo no iPhone utilizando a localização sem necessidade.

 

Basicamente isso, modelo 38mm, impossível não colocar pra carregar todo dia com o meu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... a bateria de vocês não dura nada hein???

 

Eu, por exemplo, hoje acordei às 7:00 hs.
Fui pra academia com ele, fiz 1 hora de musculação, 20 minutos de esteira e fui pro trabalho.
Estou saindo do trabalho agora (18:00 hs) e minha bateria está em 62%.

Geralmente coloco ele no dock quando vou dormir, lá pelas 23:30 com uns 50%.

Já consegui ficar 2 dias sem carregar o Watch porque dormi na casa da minha namorada e esqueci o carregador.
Porém, quando fui dormir eu desliguei ele pra economizar bateria.
Fui carregar ele lá pelas 18:00 hs do outro dia.

Um detalhe interessante é que não alterei nada das configurações dele.. deixei os glances que mais uso, as principais notificações, tempo de tela ativa, brilho, som... está tudo no default.

 

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu to estranhando a de vocês durar tanto assim. O meu é de 38mm e a bateria não dura um dia inteiro, quando utilizado na academia com o Exercício ativado e ouvindo música por ele. Tirando ele da carga às 7:30 quando dá por volta de 20:30 ele já avisa que está com 10% restantes.

 

Desliguei a siri para testar.

 

Será que a diferença entre o 42mm e 38mm é tão gritante assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso é por ouvir musica por ele que a bateria tá acabando....

 

Ontem e hoje não usei a funcionalidade de "ditar" mensagens para responder whatsapp (no carro é bem pratico isso) e a bateria ontem chegou ao final do dia com 65%.

 

Hoje tá em 85% agora (14:30) tirei da dock hoje as 07:20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Comprei recentemente 2 Apple Watch Nike, um meu de 42 e outro 38 pra esposa, no 42 a bateria dura 2 dias, no 38 dura no maximo 10 horas, ambos com a mesma configuração. Não sabia que havia essa diferença enorme.

Editado por Mauricio Luiz Panigali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Series 2 42mm - quando comprei durava 2 dias tranquilamente, terminava o segundo dia com uns 15%. Após quase 1 ano de uso (não sei se devido ao watchOS 4), passou a chegar ao final do 2º dia praticamente descarregado. Muitas vezes tive que dar uma pequena carga pra poder usar na academia (à noite).

Series 3 42mm - comprei há 2 meses e está durando o mesmo que o Series 2 durava no começo. Não sei se vai ter a mesma perda de autonomia mas, até lá, espero ter pego um Series 4 já.

Desde o Series 0 nem cogito o modelo de 38mm. Relendo meu depoimento de 2 anos atrás, lembro como era horrível a duração da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu é o Nike Series 3 c/ LTE.

Eu recarrego todos os dias durante a noite.

Para a minha utilização, ele não dura mais que um dia (uso soviético.)

Para vcs terem uma ideia,

Retiro o relógio do carregador as 5:30 am.

Meu uso diário é de +ou- umas 2,30 horas somente com o LTE ligado, escutando musica e com Strava ou Nike Run (+ou- 1 hora) e as demais horas com iphone junto.

Se receber alguma ligação bem rápida (menos de 1 minuto) ele chega com uns 20% por volta das 22:00.

Somente uma x entrei no modo de economia de bateria.

A liberdade de sair p/ correr, andar de bike sem o celular, escutando musica e se precisar receber ou fazer uma ligação importante é bom d+, pena que dura pouco mas esta dentro do tempo que eu utilizo p/ isso.

Por enquanto a duração da bateria não é um problema p/ mim.

Já o apple Watch da primeira geração da minha filha,  não dura 1 dia a bateria, se ela vai p/ academia a noite, ela tem que colocar p/ carregar antes de ir pq se não acaba no meio do treino.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Felix Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...