Hercules Ribeiro Pinto Postado 12 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2017 Eu também tenho o mesmo problema da bateria e parece ser de vários amigos. Citar
diogobreves Postado 3 de março de 2017 Denunciar Postado 3 de março de 2017 Olá, alguém conseguiu resolver o problema da bateria no iPhone 6 que não sai dos 100% ? Citar
Danilo Tomicioli Postado 18 de abril de 2017 Denunciar Postado 18 de abril de 2017 (editado) Galera, o meu iPhone 6 aparentemente ta funcionando normal! Acho que consegui resolver fazendo uma "gambiarra" que vi em outro forum. Não sei se vai funcionar pra todo mundo, mas num custa tentar, né?! Fiz isso ontem depois de já ter tentado Autorizada, Restauração (via iTunes e via aparelho), tentado restaurar backup e inclusive configurando "um novo iPhone". Eu estava com meia carga (proximo a 50%) e ativei TUDO que era possivel pra aumetar o consumo da bateria (WiFi, Rede Celular, Bluetooth, Lanterna, brilho da tela, AirDrop, etc) e fiquei fuçando sem parar ate esgotar a bateria, ENTRANDO em modo Pouca Energia quando alertado (após 20%). Não me perguntem o porquê e nem como, mas milagrosamente ela foi caindo certinho, sem ficar pulando a porcentagem... e ao final eu dei uma carga completa!! Durante o dia todo não notei mais nada de errado ou anormal. Se é que existe uma lógica, acho que a exigencia das funções deve ter dado um "choque" na bateria que está com algum problema de desempenho, ou o proprio sistema não estava "lendo" corretamente a bateria, já que quando desligava e eu colocava pra carregar, a porcentagem voltava pra próximo de 15 a 20%... Editado 18 de abril de 2017 por Danilo Tomicioli Citar
Joao Vitor Lima Postado 22 de agosto de 2017 Denunciar Postado 22 de agosto de 2017 O meu tá exatamente igual ao de vocês, ontem pulou de 90% para 20% e do vinte para o 10% em coisa de 20 minutos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.