Victor França Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2016 Olá pessoal, Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2016 Olha se achar uma solução compartilha pq até hoje não consegui colocar, tentei até o suporte da Apple mas eles falaram que não tem como usar...tenho conta no dyndns e no forum deles tem um tutorial para uma versão antiga do software do AirPort que atualmente não funciona mais. Aqui eu tenho uma daquelas ipcamera que tem a função de ddns, essa foi a minha "solução" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Correia Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2016 Em 10 de abril de 2016 at 23:07, Victor França disse: Olá pessoal, Estou querendo colocar DDNS no meu TC, mas não sei como proceder e como preencher os espaços, quero colocar o do NO-IP como preencher os mesmos? vlw Boa tarde, Eu faço uso de DDNS na minha casa e tenho um Airpot Extreme (802.11ac), o serviço que faço uso é do DuckDns, mas acredito que funcione também para o que vocês usam, no caso do seu Victor, o campo o nome do host deveria ser alguma coisa do tipo victor.noip.com, ou por exemplo thiago.duckdns.org. E ai nos campos seguintes são o usuário e a senha que você usa para acessar o site do noip. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.