Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s Plus descascando.. Alguém mais com o mesmo problema?


Posts Recomendados

Boa tarde!

Bom, hoje li alguns relatos de iPhones que estão descascando e fui dar uma olhada no meu.. Apareceram duas regiões na base do iPhone. Uma perto da saída de som inferior, e outra perto da faixa inferior das antenas. Gostaria de saber se alguém aqui ja passou por isso e qual o procedimento pra troca. Entrei em contato pelo chat e disseram que iriam me encaminhar pro setor de assistência. Mas como a conversa é so por telefone, preferi deixar pra depois, porque sinceramente, me dá vergonha de ter que entrar em contato com assistência menos de 3 meses depois de ter adquirido o celular. Ainda mais perto de pessoas que tentaram me convencer a não comprar. É meio frustrante.. Alguém já passou por essa mesma situação? Conseguiram trocar? Por quanto tempo ficaram sem celular durante o envio e a chegada de um novo aparelho? 

Vou tentar tirar fotos, mas a melhor câmera que tenho aqui no momento é a do próprio aparelho, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dá uma certa revolta, pq o aparelho em si já demonstra ser MUITO frágil.. A gente coloca película, case, película traseira, e ainda assim o próprio smartphone se deteriora naturalmente. Queria ligar o "foda-se", mas quando lembro dos 4.400 reais que paguei, esses riscos se tornam maiores do que realmente são haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, tb estou com o mesmo problema, ja enviei foto e agora os eng da apple estao averiguando se vao ou nao trocar meu celular, ele esta = o desse topico http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/153732-carca%C3%A7a-do-iphone-6s-plus-defeituosa/, a atendente falou que tem o meu e de outra mulher com o mesmo problema, e procurando na internet vi esta outra pessoa que conseguiu trocar la no Morumbi http://forums.macrumors.com/threads/iphone-6s-plus-aluminium-chipping.1930678/page-16, mas quando levei o meu celular la me falaram que esse problema só pode ser lidado pelo SAC da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta umas fotos dele ai?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde,

Isso aconteceu comigo em um iPhone 6s Plus prata. Porém, como ele apresentou defeitos no Display também, a assistência trocou o aparelho. Desde então, estou usando em uma capa de couro da Apple e tudo está perfeito: O aparelho parece até zerado!

quanto tempo usa esta capa? Daqui uns meses se tira e sentirá o click da tela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está acontecendo com alguns iPhones que utilizam a capa de couro e algumas outras capas de marcas diferentes, é bem cabuloso.

Possuo um 6s Plus space gray e utilizo a capa de silicone, não tive esse problema com essa case. Está tudo em perfeito estado, aparelho impecável. Tomem cuidado com o tipo de capa que vocês usam!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...