Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na WIFI usando Time Capsule


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte: moro em um apartamento. Tenho Net Virtua 20 MB de download e 1 MB de upload no meu quarto/escritório.

 

Tem um modem/roteador Humax da Net que desabilitei o wireless deles e coloquei o meu Time Capsule como roteador, via cabo de rede (um ao lado do outro), ou seja, o modem da Net atua somente como modem.

 

A Internet no quarto/escritório é uma beleza. Faço o speedtest frequentemente e quase sempre bate nos 20Mb. Porém, na sala, onde tenho Apple TV, TV a cabo e o PS4, a Internet está ruim, apesar da distãncia não ser muito grande entre o quarto e a sala, e também não haver obstáculos tais como paredes ou portas, pois deixo as portas abertas.

 

O que acontece, é que a taxa de transferência wireless da AppleTV está ruim, ao ponto de eu não conseguir assistir a Netflix, e vale a pena ressaltar que a minha internet está estável, pois faço testes até mesmo pelo iPhone (uso o OOKLA Speedtest) e a banda de down e up está OK. O problema é que ao testar a conexão no PS4 e na Apple TV, as taxas caem drasticamente, principalmente o DOWNLOAD.

 

Onde que eu estou errando? Por que o sinal na sala é tão ruim? Por que cai tanto a velocidade? Pensei em comprar um repetidor wireless e conectar a AppleTV via cabo nele. O que vocês acham?

 

Alguém me ajuda? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...