Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Comprar Apps da Mac App Store sem Mac


brunogoulart

Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que a pergunta é meio ridícula, mas não custa tentar.

Eu estou de mudança e precisei vender meu MacBook, porém só vou comprar um novo em torno de 3-5 meses. Acontece que vira e mexe tem promoção de Apps na Mac App Store que eu gostaria de aproveitar. Alguém tem alguma ideia de como eu poderia realizar essa compra sem estar em posse de um Mac?

Não possuo computador algum pra virtualizada também ou utilizar hackintosh. O que possuo é um iPhone 6s e gana por promoção de apps

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria que se logar com sua conta em algum Mac com a Mac App Store para poder baixar o app. E, logo depois, apagar o app da máquina, assim você teria o app registrado na sua conta!

 

Uma outra forma é tentar usar algum serviço na nuvem, como em https://macstadium.com/! Mas eu desconheço (pois nunca usei) se estas máquinas virtualizadas possuem acesso a Mac App Store!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria que se logar com sua conta em algum Mac com a Mac App Store para poder baixar o app. E, logo depois, apagar o app da máquina, assim você teria o app registrado na sua conta!

Uma outra forma é tentar usar algum serviço na nuvem, como em https://macstadium.com/! Mas eu desconheço (pois nunca usei) se estas máquinas virtualizadas possuem acesso a Mac App Store!

Boa sorte!

Eu havia pensado nessa possibilidade, o problema é que não encontrei nenhum que seja grátis, mesmo que seja pra teste de 1 dia. Pagar um VPS pra isso não valeria a pena. De qualquer forma obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desconheço qualquer forma que isso possa ver feito sem ser via Mac App Store.

Acho que a única solução seria você acessar a sua conta na Mac App Store do Mac de outra pessoa e assim garantir na sua conta.

Estou pensando em criar algum VPS free que eu consiga rodar uma máquina virtual do Mac. Sei que é muito trabalho, mas não gosto de perder promoções, haha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...