otaviocastro Postado 6 de abril de 2016 Denunciar Postado 6 de abril de 2016 Galera...sou assinante do Apple Music a varios meses, porém agora queria ver se é possível colocar minha assinatura pra esposa tb ter acesso ao Apple Music. Tem como? Ela já faz parte da minha conta e pode comprar apps pelo meu cartão, mas tentei fazer com o Apple Music e deu uma msg de erro (não lembro agora), mas alguém já tentou e conseguiu? Ou é impossível? abraço a todos Citar
wnfilho Postado 7 de abril de 2016 Denunciar Postado 7 de abril de 2016 Eu aqui em casa acesso pela mesma conta do Apple Music o iPhone e a Apple TV. A única coisa que acontece é que quando um está em uso e você vai tentar usar no outro aparelho aparece a mensagem que você já está usando em outro dispositivo. Acho que para fazer isso que você quer e usar ao mesmo tempo o ideal seria contratar o pacote família deles, é pouca coisa mais caro mas funciona em mais devices. Att Citar
otaviocastro Postado 9 de abril de 2016 Autor Denunciar Postado 9 de abril de 2016 vou olhar! obrigado! Citar
bsbn16 Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Postado 10 de abril de 2016 Basta ser usuário do plano familiar e colocar sua esposa nele. Citar
maltmann Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Postado 25 de outubro de 2016 No plano familiar, é possível eu escutar musicas em mais de um device com a mesma conta? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.