troddentrack Postado 9 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2009 Folha de São Paulo São Paulo, quarta-feira, 08 de abril de 2009 SUPORTE TÉCNICO Apple não é mais líder em confiabilidade DA REPORTAGEM LOCAL Superada por Asus e Lenovo, a Apple deixou a liderança, nos EUA, do ranking de confiabilidade de fabricantes de micros feito pela Rescuecom, empresa de suporte técnico. A pesquisa considera o último trimestre de 2008. O ranking relaciona o número de computadores vendidos por cada marca nos EUA com a quantidade de ligações para manutenção de máquinas de cada fabricante. Em seguida, vêm Toshiba, Acer e HP/Compaq. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fischmann Postado 9 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2009 Seu tópico foi movido para o fórum correto, isso não diz respeito ao MacMagazine. Aliás, o assunto foi tema no blog em 25 de março: http://macmagazine.com.br/blog/2009/03/25/...posto-da-apple/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredperes Postado 9 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2009 No Brasil então...o suporte beira o absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troddentrack Postado 10 de abril de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2009 Seu tópico foi movido para o fórum correto, isso não diz respeito ao MacMagazine. Aliás, o assunto foi tema no blog em 25 de março:http://macmagazine.com.br/blog/2009/03/25/...posto-da-apple/ Opa me desculpe por ter postado na área errada Rafel, perdões. E também por ter postado uma notícia que já tinha ido ao no blog, eu tinha feit uma rápida pesquisa e o post do blog não tinha aparecido. Foi mal. Amplexos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorBritto Postado 10 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2009 mesmo assim todo mundo ainda ama a apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordoreg Postado 10 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2009 O negócio ta feio mesmo, comprei 2 macbooks, são os unicos produtos Apple que tenho, e com eles tive rachaduras, fio do carregador se abrindo, bateria morrendo, alem da assistencia de Miami me deixar com o click do mouse "estranho" e os parafusos colocador totalmente tortos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batboy Postado 10 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2009 Se depender dos Macbooks brancos e iPhones 3G brancos dá nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 10 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2009 O suporte da Apple Brasil é sofrível mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavot Postado 11 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2009 eu só amo minha namorada e minha mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 12 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2009 Eu so amo minha namorada e minha Mãe [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.