Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Capitan vai de DJ?

gustavopi

Posts Recomendados

Seguinte, estou fazendo umas listinhas de músicas no iTunes para tocar numa festinha. Me lembrei do meu iMac 333 rodando soundjam... só que as coisas complicaram um pouco de lá pra cá.

O iTunes no El Capitan é legal para compor as listas, mas além de uma porção de sons de alerta (acho que posso desativa-los na parte de som das preferências) tem o Mensagens, FaceTime e outras iCoisas que ficam pipocando na tela e interferem no áudio e vídeo.

Alguém aí botou som com um Mac + iTunes + Mac OS X? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 2 mês depois...
Em 04/04/2016 at 23:20, gustavopi disse:

Seguinte, estou fazendo umas listinhas de músicas no iTunes para tocar numa festinha. Me lembrei do meu iMac 333 rodando soundjam... só que as coisas complicaram um pouco de lá pra cá.

O iTunes no El Capitan é legal para compor as listas, mas além de uma porção de sons de alerta (acho que posso desativa-los na parte de som das preferências) tem o Mensagens, FaceTime e outras iCoisas que ficam pipocando na tela e interferem no áudio e vídeo.

Alguém aí botou som com um Mac + iTunes + Mac OS X? Alguma dica?

Procure outros Apps, como player de música, e desligue a Wifi quando estiver dando a playlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por al.maia
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui por acaso sabe como forçar a retirada de um driver de áudio?
      Eu passei umas duas semanas experimentando o SpeakerAmp, porém ness fds comecei a ter problema de não estar ouvindo nada, e ter que configurar o Mac para sair o som nos fones na saída "Fones de Ouvido" normal, não a do SpeakerAmp. Hoje estava tirando o programa aqui do Mac usando o CleanMyMac, mas não só não consigo selecionar a saída normal oua do Boom 2 (que usava antes e reinstalei) porque o driver do SpeakerAmp continua lá e puxando sempre pra ele o controle de saída...
      Na Configuração de Áudio e MIDI também não aparece o - para apagar os drivers — tá bem estranho isso!
    • Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por wuxaos
      Quando eu transfiro pelo pc só aparecem as sem o selo explícito
      e as do apple music quando eu vou tocar pra adicionar aparece isso
      sendo que tudo no meu dispositivo já está permitido (conteúdo explícito)
      Anexei um exemplo de álbum transferido do itunes do pc, no pc o álbum aparece completo, com todas as faixas explícitas e no celular ele meio que "não adiciona" ou não exibe as marcadas como explícitas

• Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por Thiago Nehring
      Olá, hoje peguei um Polo Highline 2020 e pela primeira vez fui usar o Apple CarPlay com meu iPhone XR.
      Estou tendo problemas com mensagens de audio no whatsapp, quando recebo audio e peço para siri reproduzir, fica mudo.
      Se está conectado e tento ouvir o audio pelo celular, toca uns segundos e fica mudo também, tenho que desconectar do carro para conseguir ouvir.
      Esse problema é geral ou é algo raro? Encontrei umas 3 pessoas na internet com este problema e ninguém com solução, por aqui não encontrei nenhum tópico sobre isso.
      A parte de ler e responder mensagens no whatsapp de texto, essa parte é perfeita, meu problema é com mensagem de audio mesmo, que era para ser ainda  mais simples.
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por jvznl
      hackintosh Mojave
      i5-9400F
      RX580 8GB
      H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
  • Criar Novo...