Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store - procurando macmaníacos


odicsan

Posts Recomendados

ão é mais boato! Confirmada a abertura da Apple Store no Brasil.

Em uma parceria, a tão esperada loja será inaugurada ainda neste primeiro semestre no Shopping Iguatemi e estão procurando macmaníacos para trabalhar na loja!

É isso mesmo. Se você conhece a empresa, tem contato com produtos Apple ou simplesmente gostaria de trabalhar para Steve, esta é a sua chance. Imagine estar todos os dias ao lado de toda a linha de produtos, novinhos em folha, e ainda ganhar para isso ??

Quer maiores informações ?

Entre em contato com a Ana Paula, da Elithe RH: (011) 6014 11 22 ou me mande uma mensagem: odicsan at gmail

Se você preferir entrar em contato direto por telefone, cite a fonte (este site) e o meu nome: Penna.

Abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

vo ser otimista:

essa empresa realmente existe e o telefone e verdadeiro, naum custa nada ligar

Custa sim, levando-se em conta o perfil do consumir de Mac no Brasil é bom ter cuidado pois existem muitos golpistas por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ser otimista:

essa empresa realmente existe e o telefone e verdadeiro, naum custa nada ligar

Custa sim, levando-se em conta o perfil do consumir de Mac no Brasil é bom ter cuidado pois existem muitos golpistas por aí...

Eu tenho lá minha desconfianças também.

Isto seria notícia de Primeira Página em muitos sites de notícia e aqui no fórum e no Blog.

É no mínimo estranho soltar uma dessa utilizando um usuário que tem 1 único post no fórum,

escondidinho, no meio do mato, como quem num quer nada.

Se fosse verdade mesmo, acredito que o detentor desta bomba contactaria a staff do

Blog para fazer este anúncio de forma um pouco mais, formal, digamos.

Desculpe amigão se é verdade e você só está cheio de boas intenções,

mas eu prefiro pagar pra ver e pagar com a língua neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... Se fosse verdade mesmo, acredito que o detentor desta bomba contactaria a staff do

Blog para fazer este anúncio de forma um pouco mais, formal, digamos.

Desculpe amigão se é verdade e você só está cheio de boas intenções,

mas eu prefiro pagar pra ver e pagar com a língua neste caso...

Olá Gustavo,

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que eu não tenho nenhuma ligação nem com a Apple, nem com a Fast Shop, nem com a Elithe (empresa responsavel pela contratação). Apenas estou disputando uma vaga e tentando fazer uma ponte, ajudando Maclovers, como eu, a trabalhar em algo muito legal e por outro lado, auxiliando a recrutadora a alcançar seu objetivo da melhor forma.

Isto posto, digo que, fui à entrevista e conversando com a selecionadora, ela me pediu indicações, pois precisava de pessoas com

o perfil específico e que estava sendo um pouco complicado achá-las.

Referiu-se à essas como Macmaníacos Eu disse que poderia tentar ajudá-la, obtendo alguns lugares que poderiam

ter um maior retorno (blogs, fóruns e sites de news sobre a Apple) e ao invés de simplesmente indicar os locais, resolvi postar,

facilitando ainda mais seu trabalho.

Pra ser sincero não pensei em contatar (ou contactar, as you wish) o responsável pelo Blog...

Com relação ao "pagar pra ver", Gustavo, vale uma cerva?! hehe. Espero ser selecionado e que você me faça uma visita

Enfim....

Como disse, e eu concordo, o André, "...existem muitos golpistas por aí...". Contudo, não sou mais um deles... Dêem uma "googlada"por aí! Apenas pra referências: Sou formado em física pela Unicamp, poliglota, já trabalhei pra Google e pra Microsoft... Check it out...

E diante do fato de ser meu primeiro post, só tenho a dizer que não tenho muito tempo dispendendo em fóruns "all over the world"...

Reitero que minha intenção era ajudar...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"... Se fosse verdade mesmo, acredito que o detentor desta bomba contactaria a staff do

Blog para fazer este anúncio de forma um pouco mais, formal, digamos.

Desculpe amigão se é verdade e você só está cheio de boas intenções,

mas eu prefiro pagar pra ver e pagar com a língua neste caso...

Olá Gustavo,

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que eu não tenho nenhuma ligação nem com a Apple, nem com a Fast Shop, nem com a Elithe (empresa responsavel pela contratação). Apenas estou disputando uma vaga e tentando fazer uma ponte, ajudando Maclovers, como eu, a trabalhar em algo muito legal e por outro lado, auxiliando a recrutadora a alcançar seu objetivo da melhor forma.

Isto posto, digo que, fui à entrevista e conversando com a selecionadora, ela me pediu indicações, pois precisava de pessoas com

o perfil específico e que estava sendo um pouco complicado achá-las.

Referiu-se à essas como Macmaníacos Eu disse que poderia tentar ajudá-la, obtendo alguns lugares que poderiam

ter um maior retorno (blogs, fóruns e sites de news sobre a Apple) e ao invés de simplesmente indicar os locais, resolvi postar,

facilitando ainda mais seu trabalho.

Pra ser sincero não pensei em contatar (ou contactar, as you wish) o responsável pelo Blog...

Com relação ao "pagar pra ver", Gustavo, vale uma cerva?! hehe. Espero ser selecionado e que você me faça uma visita

Enfim....

Como disse, e eu concordo, o André, "...existem muitos golpistas por aí...". Contudo, não sou mais um deles... Dêem uma "googlada"por aí! Apenas pra referências: Sou formado em física pela Unicamp, poliglota, já trabalhei pra Google e pra Microsoft... Check it out...

E diante do fato de ser meu primeiro post, só tenho a dizer que não tenho muito tempo dispendendo em fóruns "all over the world"...

Reitero que minha intenção era ajudar...

Abraços...

Como disse, desculpe amigão se é verdade e você só está cheio de boas intenções,

mas eu prefiro pagar pra ver e pagar com a língua neste caso...

Se for uma Coca Light, vamo nessa, cerveja num posso; tem açúcar e eu sou diabéitco

Boa sorte na seleção odicsan. Quando a loja estiver funcionando e você trabalhando nela, posta umas fotos no fórum,

com certeza o prazer será meu de adquirir um mac contigo lá. Espero que alcance seu objetivo.

Parabéns pela formação, você demonstra ser uma pessoa que tem know-how, background e

conhecimento aprofundado no seu campo de atuação. Parabéns.

No entanto, minha opinião é esta: Precaução. Afinal, como citou o André, levando-se em conta o perfil dos usuários de mac,

que usuários de mac podem pagar pelo alto custo das máquinas, precaução - acredito eu - é o mínimo numa situação desta.

Espero pagar com a língua - com certeza - e será ótimo ter uma Apple store no Brasil.

Novamente, como disse, desculpe amigão se é verdade e você só está cheio de boas intenções,

mas eu prefiro pagar pra ver e pagar com a língua neste caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para quais cargos foi/está sendo a seleção?

Hey bughead...

Até onde eu saiba, está rolando para vendedor (que é a que me candidantei). Mas eles com certeza eles vão precisar de gerentes, demonstradores, etc. Contudo, creio que eles terão uma tendência a aproveitar o pessoal da própria Fast Shop, que já estaria acostumado com o jeito de trabalhar (suposição).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Apple USA e uma atendente chamada Heather Williams negou, falou que a Apple não está recrutando ninguem no Brasil, disse que se está ocorrendo deve ser para uma revenda, que no caso por ser credenciada pode utilizar o nome Apple.

Esquisito né?!

[]'s

Não me parece nada esquisito. Esse deve ser o caso do Brasil: uma revendedora (Fast Shop) que abrirá uma loja com a “benção” da Apple. Uma Apple Store de verdade por estas bandas, só daqui uns 1000 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...