Shevchenko07 Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Postado 4 de abril de 2016 Bom dia pessoal tudo bem? Tenho uma Time Capsule de 2TB (Modelo ME177LL/A) e na sexta-feira ela simplesmente parou de se conectar com os meus laptops. Tentei executar o soft reset e o factory reset, porém mesmo após estas reinicializações, o utilitário do airport não consegue se conectar com a Time Capsule. Ele até a reconhece, porém ao clicar em "continuar" para dar início à configuração, o software do airport mostra a mensagem de "rastreando dispositivos" e apresenta erro. A time capsule fica com a luz indicativa piscando em amarelo. Alguém sabe o que pode ser feito? Muito obrigado! Citar
Adalberto Taylor Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Postado 4 de abril de 2016 Veja algumas das razões mais comuns que podem fazer a luz de estado piscar em âmbar: A estação base Wi-Fi não ter sido configurada ainda porque é nova. A estação base Wi-Fi ter sido redefinida. Uma nova atualização de firmware estar disponível para a estação base Wi-Fi. Nenhum endereço IP estar disponível para a estação base Wi-Fi. A estação base Wi-Fi no Modo Expandido estar fora do alcance da rede Wi-Fi de uma estação base Wi-Fi primária. O cabo Ethernet WAN não estar conectado à estação base Wi-Fi. A estação base Wi-Fi não possuir um caminho para a Internet (ou roteador local). O acesso à Internet pode estar temporariamente indisponível por meio do provedor de Internet (ISP). O AirPort Time Capsule detectou que o disco rígido interno relatou um erro SMART e está falhando (isto requer um firmware 7.5.2 e o Utilitário AirPort 5.5.2). https://support.apple.com/pt-br/HT203198 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.