Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 2015 I5 - Banho de Água


ricardocastilho

Posts Recomendados

Fala galera.

 

Meu Macbook Air tomou um banho de água e o pior e que eu não vi e ele acabou ficando ligado até para de funcionar (de um dia para o outro).

Deixei ele dentro de um recipiente cheio de arroz, o que não adiantou muito. Acabei abrindo a tampa traseira e vi que alguns conectores estavam meio estranhos, talvez com um pouco de zinabre.

Fiz uma limpeza básica e depois  disso a luz do carregador voltou a funcionar, o que indica que algum contato está sendo feito e que o Mac não está "completamente" morto.

Alguém tem mais alguma dica para me dar do que posso fazer, talvez um reset de memória, ou algo que talvez possa ajudar a ressuscitar o mesmo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Deixa ele no arroz novo por uns 5 dias! tire a tampa de baixo dele e deixe o coberto de arroz (logo da maçã pra cima pra não encher a parte interna de arroz) e tampe o recipiente. só assim vai conseguir algo, se tiver disposto, compre bastante sílica e jogue o aparelho no recipiente, ai se não resolver o negócio é levar na assistência mesmo, vai sair uma fortuna; Pelo menos tente o que eu disse logo acima antes de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...