ricardocastilho Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2016 Fala galera. Meu Macbook Air tomou um banho de água e o pior e que eu não vi e ele acabou ficando ligado até para de funcionar (de um dia para o outro). Deixei ele dentro de um recipiente cheio de arroz, o que não adiantou muito. Acabei abrindo a tampa traseira e vi que alguns conectores estavam meio estranhos, talvez com um pouco de zinabre. Fiz uma limpeza básica e depois disso a luz do carregador voltou a funcionar, o que indica que algum contato está sendo feito e que o Mac não está "completamente" morto. Alguém tem mais alguma dica para me dar do que posso fazer, talvez um reset de memória, ou algo que talvez possa ajudar a ressuscitar o mesmo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Airton Pereira Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2016 Cara a melhor dica é você levar para uma assistência especializada em suporte hardware da apple o barato ai custa caro, mas fica ao seu critério !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2016 Deixa ele no arroz novo por uns 5 dias! tire a tampa de baixo dele e deixe o coberto de arroz (logo da maçã pra cima pra não encher a parte interna de arroz) e tampe o recipiente. só assim vai conseguir algo, se tiver disposto, compre bastante sílica e jogue o aparelho no recipiente, ai se não resolver o negócio é levar na assistência mesmo, vai sair uma fortuna; Pelo menos tente o que eu disse logo acima antes de mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 5 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2016 Procure uma AT. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2016 Assistência técnica.Mas já aviso, aqui no Brasil sai caro infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.