Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com adpatador DisplayPort x HDMI


Posts Recomendados

Pessoal possuo o Mac da assinatura e comprei no ML esse adaptador : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691700377-cabo-adaptador-thunderbolt-x-hdmi-macbook-mini-displayport-_JM, ja é o segundo que compro e nao funciona quando ligo ele o monitor ate parece que vai dar sinal e logo assim entra em modo de gestão de energia. O que poder ? Seria que minha porta esta ruim ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz, eu estava procurando pelo mesmo adaptador quando encontrei um cabo DisplayPort x HDMI - sem adaptador.

Comprei no Kabum, paguei R$70,00 e foi a melhor coisa que eu já fiz. Funciona perfeitamente há dois anos.

 

Mesmo usando monitor externo, deixo o brilho do MBP no mínimo e não deixo a tampa totalmente fechada, só pra ele conseguir dar uma respirada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tampa fechada ou aberta?

Tampa aberta amigo.

Rapaz, eu estava procurando pelo mesmo adaptador quando encontrei um cabo DisplayPort x HDMI - sem adaptador.

Comprei no Kabum, paguei R$70,00 e foi a melhor coisa que eu já fiz. Funciona perfeitamente há dois anos.

 

Mesmo usando monitor externo, deixo o brilho do MBP no mínimo e não deixo a tampa totalmente fechada, só pra ele conseguir dar uma respirada. :D

Eu estou pensando em comprar esse cabo tbm , mas antes queria esgotar todas as possibilidades com esse adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estava procurando pelo mesmo adaptador quando encontrei um cabo DisplayPort x HDMI - sem adaptador.

Comprei no Kabum, paguei R$70,00 e foi a melhor coisa que eu já fiz. Funciona perfeitamente há dois anos.

 

Mesmo usando monitor externo, deixo o brilho do MBP no mínimo e não deixo a tampa totalmente fechada, só pra ele conseguir dar uma respirada. :D

Essa questão do “respirar” é um assunto já muito debatido, assim como bateria.... eu particularmente usava meu mbp 13 fechado sem problemas e hoje uso o mbpr 15 fechado também.

 

 

Você já testou outro cabo?? Pois ou é cabo ou porta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do “respirar” é um assunto já muito debatido, assim como bateria.... eu particularmente usava meu mbp 13 fechado sem problemas e hoje uso o mbpr 15 fechado também.

Você já testou outro cabo?? Pois ou é cabo ou porta...

Comprei esse cabo que é direto display port X hdmi sem adaptador para testar, vou esperar chegar e posto os resultados aqui.

Mas teria como eu testar a porta pra já descartar essa hipótese?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 02/04/2016 at 10:13, LeandroRomano disse:

Rapaz, eu estava procurando pelo mesmo adaptador quando encontrei um cabo DisplayPort x HDMI - sem adaptador.

Comprei no Kabum, paguei R$70,00 e foi a melhor coisa que eu já fiz. Funciona perfeitamente há dois anos.

 

Mesmo usando monitor externo, deixo o brilho do MBP no mínimo e não deixo a tampa totalmente fechada, só pra ele conseguir dar uma respirada. :D

Olá, 

meu tenho um cabo desses e funciona perfeitamente do Mac pra TV, no entanto comprei um monitor AOC de 24’ e a imagem projetada não toma toda a área disponível da tela, ficam nas laterais, encima e embaixo um centímetro ou dois de borda! Não sei o que fazer, já mexi em todas as configurações disponíveis e não muda. Liguei um cabo HDMI no monitor e num notebook e a tela foi tomada por inteiro, mas no Mac não! O que será? Alguém poderia me ajudar? Eu comprei um adaptador que é 3 em 1 pra ver se resolve, mas ainda não chegou pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...