Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro lento após atualização 10.11.4


leofelipe800p

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Depois de atualizar o El Capitan para a ultima versão 10.11.4 o meu laptop ficou UMA BOSTA, (em palavras mais grosseiras mesmo pra explicar o quão ruim ele ficou) trava pra tudo, a maldita bolinha colorida não some da tela, mesmo em funções toscas como escrever esse post enquanto eu escuto uma música pelo Spotify (O iTunes conseguiu ficar pior do que já era e nem abrir direito ele abre). Sem contar que a velocidade de escrita e leitura do meu MacBook despencou!

O desempenho dele sempre foi excelente, é um Pro 13 não retina, o mid 2012 ultimo modelo que saiu com i5 2.5ghz 4GB de RAM, SSD de 120GB e um HD de 1TB

Mais alguém passando pela mesma situação? A ultima coisa que eu posso fazer agora é formatar a máquina por conta da entrega dos trabalhos da faculdade e o tempo que eu ia perder :(

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa, cara, tudo bom?

Não sei se seria a mesma situação, mas quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/154300-macbook-pro-incompat%C3%ADvel-com-mac-os-problema-estranho/

 

Aconteceu justamente depois de migrar para o El Capitain (meu macbook pro tb eh 2012, mas early, e configurações iguais as suas, exceto o HD de 500gb no lugar do SSD), mas nem formatar resolveu a situação! O mais bizarro é que formatando e colocando windows fica tudo bem! Mac OS X (qualquer versão) continua extremamente lento!

 

Boa sorte na solução do seu problema aí! Eu já estou perdendo esperança com o meu!

Editado por fseixasleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo

 

Opa, cara, tudo bom?

Não sei se seria a mesma situação, mas quando tiver um tempinho, dê uma olhada no meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/154300-macbook-pro-incompat%C3%ADvel-com-mac-os-problema-estranho/

 

Aconteceu justamente depois de migrar para o El Capitain (meu macbook pro tb eh 2012, mas early, e configurações iguais as suas, exceto o HD de 500gb no lugar do SSD), mas nem formatar resolveu a situação! O mais bizarro é que formatando e colocando windows fica tudo bem! Mac OS X (qualquer versão) continua extremamente lento!

 

Boa sorte na solução do seu problema aí! Eu já estou perdendo esperança com o meu!

Tranquilo! E com você?
Cara eu li seu tópico e é exatamente a mesma situação...

O problema é que do jeito que ele se encontra está inviável para que eu consiga dar continuidade nos meus trabalhos do dia a dia com os programas da faculdade...

Se fosse o caso do problema ser no computador eu não teria o $ pra comprar outro Mac, tendo em vista o alto custo depois da alta do dólar, e migrar pra um Windows seria bem doloroso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lentidao no mac pode ser varias coisas , seria necessário uma analise mais a fundo , e um tempo para fazer um troubleshooting , recomendo gerar um report para analise , pois ele analisa tudo na maquina e gera no final um arquivo tar, (compactado), depois é so enviar esse arquivo para analise,se quiser posso analisar, para gerar o arquivo so efetuar o comando abaixo via terminal.

 

sudo sysdiagnose -f ~/Desktop/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui rodando como uma manteiga no mac da assinatura, configuração original, ainda não acrescentei memória e sed (pretendo subir essa configuração para 16GB de RAM e 250GB SSD, mas após o update pro 10.11.4 deixei ele indexando e agora está tudo normal, acredito que o pessoal que faz instalação limpa ou update esquece que o mac faz indexação e durante o período pode apresentar instabilidade ou lentidão, dependendo da quantidade de arquivos que é utilizado ocorre muito isso mesmo. Eu utilizo apenas 80GB do HDD de 250GB (5400 rpm) padrão e não tenho tido nenhum problema após a instalação do MAC (não tenho fotos ou documentos), tenho programas como o Logic Pro X, iLife e iWork, além do pacote Office 2016 da MS. Pro meu uso está excelente (melhor ainda quando colocar o SSD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...