Psycopata Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Como é feita a tradução de pastas no OSX? Por exemplo a pasta Desktop aparece como Mesa. Imaginei que fosse um link simbólico, mas não achei. Então, onde fica essa configuração? Eu preciso descobrir porque a pasta aplicativos perdeu a tradução e agora ela aparece como Application. E isso está realmente me incomodando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 As pastas do sistema não são traduzidas, apenas mascaradas para o idioma definido no OS X. Se você for buscar pelo Spotlight ou Finder consegue fazer em português mesmo, agora se for digitando o endereço você só consegue em inglês, eu acho. Se você usar a sequência CMD+Shift+G e depois inserir apenas "/" (sem aspas) pressionando enter vai para o diretório raiz do Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Você pode excluir o atalho do Finder e adicionar novamente. Apenas use CMD+Shift+G, entre com / e o Finder vai abrir a raiz do Mac, daí basta arrastar a pasta Aplicativos ou Applications para a barra lateral do Finder. Eu instalei o OS X em Inglês, depois mudei pra Português, aí ficou uma zona essa questão de pastas. Veja. http://puu.sh/o0M9t.m4v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Psycopata Postado 31 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Adalberto, a sua idéia é boa, mas não só o atalho está em inglês, a pasta no finder também está. Eu tinha mudado o idioma para inglês e depois voltei para o português na esperança de regularizar, mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 2 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2016 Senhores bom dia Para alterar o idioma é simples , vai no terminal e execute o comando abaixo sudo languagesetup escolha o idioma e depois saia do terminal So isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.