Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas oficiais da Apple


Posts Recomendados

Mas a pergunta que não quer calar:

No quesito proteção/resistência a impacto, realmente é indicada essa capa da Cadaube?! Pergunto isso pois vira e mexe deixo meu 7 Plus cair no chão! Rs ?

No momento uso uma capa de silicone oficial da Apple, junto com película de vidro.

Recentemente comprei essa capa da Nomad e estou aguardando chegar... coloco fotos aqui assim que receber o produto! ?

https://www.hellonomad.com/products/rugged-case

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko! Já chegaram? 
A minha saiu hoje de Curitiba, rs.
Pelas fotos da pra ver que é de altíssima qualidade e aparentemente muito, mas muito fina mesmo. Achou que a pegada do iPhone ficou boa com ela? Parece mesmo que tá sem case?

Parece que está sem case e o material é de primeiríssima qualidade. Já tive cases da China nesse estilo "fininha" e não tem comparação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas a pergunta que não quer calar:
No quesito proteção/resistência a impacto, realmente é indicada essa capa da Cadaube?! Pergunto isso pois vira e mexe deixo meu 7 Plus cair no chão! Rs
No momento uso uma capa de silicone oficial da Apple, junto com película de vidro.
Recentemente comprei essa capa da Nomad e estou aguardando chegar... coloco fotos aqui assim que receber o produto!
https://www.hellonomad.com/products/rugged-case

Meu iPhone já caiu com e sem ela. Tenho o 7+ Jet Black. Tenho uma mania de quando estou em casa tirar as cases e deixar ele sem nada. Meu aparelho tá perfeito, sem riscos aparentes mesmo contra a luz. Já a capa ela protege ele sim. Qualquer queda que você tiver ele será protegido nas bordas e a parte de trás. O vidro e a câmera traseira não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko! Já chegaram? 
A minha saiu hoje de Curitiba, rs.
Pelas fotos da pra ver que é de altíssima qualidade e aparentemente muito, mas muito fina mesmo. Achou que a pegada do iPhone ficou boa com ela? Parece mesmo que tá sem case?

Achei muito rápida a entrega cara. Fiquei impressionado. A capa e muito muito fina agora o que me impressionou mesmo foi a precisão dos recortes! A pegada melhora porque o telefone não fica tão liso. Gostei bastante. O melhor mesmo seria sem capa né! Kkk entretanto essa passa despercebida. No caso do meu que é preto fosco se tivesse logo na capa ia parecer até que estava sem kkk. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei muito rápida a entrega cara. Fiquei impressionado. A capa e muito muito fina agora o que me impressionou mesmo foi a precisão dos recortes! A pegada melhora porque o telefone não fica tão liso. Gostei bastante. O melhor mesmo seria sem capa né! Kkk entretanto essa passa despercebida. No caso do meu que é preto fosco se tivesse logo na capa ia parecer até que estava sem kkk. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Você acha que o material dela é aquela que fica amarelada ? Pois tava querendo o branco, pois meu iPhone é o prata!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Paulo Cabral86 disse:

Mas a pergunta que não quer calar:

No quesito proteção/resistência a impacto, realmente é indicada essa capa da Cadaube?! Pergunto isso pois vira e mexe deixo meu 7 Plus cair no chão! Rs ?

No momento uso uma capa de silicone oficial da Apple, junto com película de vidro.

Recentemente comprei essa capa da Nomad e estou aguardando chegar... coloco fotos aqui assim que receber o produto! ?

https://www.hellonomad.com/products/rugged-case

No site deles existem varios modelos. Pelas fotos da pra ver que esse modelo especifico não tem essa pretensão. Esse modelo e indicado (altamente indicado diga-se de passagem) para pessoas que querem somente proteção ao colocar na mochila, bolso, console do carro...etc (pequenos possiveis arranhões) sem abrir mão da pequena espessura do aparelho. 

1 hora atrás, Junior Bianchi disse:

 


Você acha que o material dela é aquela que fica amarelada ? Pois tava querendo o branco, pois meu iPhone é o prata!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sinceramente acho que não amarela...de qq maneira é "acho"....sinceramente acho que uma empresa que se preocupou tanto em fazer um negocio com o corte absolutamente perfeito! (o acabamento onde fica a camera do 7 Plus é simplesmente fantastico) não iria dar esse mole no quesito qualidade do material. Acho que vale a compra. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 05:09, fredjpa disse:


Achei muito rápida a entrega cara. Fiquei impressionado. A capa e muito muito fina agora o que me impressionou mesmo foi a precisão dos recortes! A pegada melhora porque o telefone não fica tão liso. Gostei bastante. O melhor mesmo seria sem capa né! Kkk entretanto essa passa despercebida. No caso do meu que é preto fosco se tivesse logo na capa ia parecer até que estava sem kkk. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa!!!
A minha chegou ontem!
Realmente, parece que estou sem case! A qualidade é absurda, principalmente nos acabamentos ao redor da câmera, no alto falante inferior e nos arredores dos botões.
O único problema é que ela é tão fina, mas tão fina, que se você for tirar ela do aparelho pra limpá-lo e der uma bobeada, ela racha ou fica com rebarbas por causa da unha. Tem que ser bem cuidadoso, tanto para colocar quanto para tirar ela.
No mais, produto altamente recomendado. O pessoal aqui do trabalho viu ela e já saiu comprando.. pediram 6 até agora, rsrs;

:)

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Elton Fabricio disse:

Opa!!!
A minha chegou ontem!
Realmente, parece que estou sem case! A qualidade é absurda, principalmente nos acabamentos ao redor da câmera, no alto falante inferior e nos arredores dos botões.
O único problema é que ela é tão fina, mas tão fina, que se você for tirar ela do aparelho pra limpá-lo e der uma bobeada, ela racha ou fica com rebarbas por causa da unha. Tem que ser bem cuidadoso, tanto para colocar quanto para tirar ela.
No mais, produto altamente recomendado. O pessoal aqui do trabalho viu ela e já saiu comprando.. pediram 6 até agora, rsrs;

:)

Show! A capa e TOP mesmo...não tem como não gostar. Parabens pela aquisição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma da Caubade dia 16/01 para o meu iPhone 7 Plus. Qual o tempo médio que vocês levaram para receber?
 
O código de rastreio na USPS também serve para acompanhamento junto aos Correios quando o produto chegar aqui no Brasil?
 
Obrigado,
Bruno


Qual o frete deles para entrega aqui no Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrunoLima disse:

Comprei uma da Caubade dia 16/01 para o meu iPhone 7 Plus. Qual o tempo médio que vocês levaram para receber?

 

O código de rastreio na USPS também serve para acompanhamento junto aos Correios quando o produto chegar aqui no Brasil?

 

Obrigado,

Bruno

A minha entre a compra, postagem e chegada levou uns 20 dias. Quanto aquele rastreio não é muito confiavel (ao menos depois que chega no Brasil...kkkk) Ja recebi a minha e la no rastreio ainda consta que esta em Curitiba...vai vendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

 


Qual o frete deles para entrega aqui no Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Por volta de 3 doletas. Foi o que paguei com o envio para o Rio.

1 minuto atrás, fredjpa disse:

A minha entre a compra, postagem e chegada levou uns 20 dias. Quanto aquele rastreio não é muito confiavel (ao menos depois que chega no Brasil...kkkk) Ja recebi a minha e la no rastreio ainda consta que esta em Curitiba...vai vendo..

 Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 at 22:21, fredjpa disse:


Fala Ayrton, as duas Veil XT que comprei chegaram hoje. Fiquei realmente impressionado com a precisão dos cortes cara. Tirei algumas fotos pra voce. Abraço cda1e15c309ccf74dc47646b0d9d6ef5.jpgde672f649c1d585490eda6603d212dc1.jpg3b211dc04b354af5dd6412ccf2daa76d.jpg4a94c9dc746f367ab28af68b7dc78380.jpg75058b9738258e3ec80a622b08f07c9e.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, muito obrigado pelas fotos !! Realmente ela é de alta qualidade.

Irei adquirir a minha !!!

Alguém precisou pagar algum imposto ? Digo isto pois, ultimamente, todas as minhas compras foram taxadas !

 

Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado pelas fotos !! Realmente ela é de alta qualidade.
Irei adquirir a minha !!!
Alguém precisou pagar algum imposto ? Digo isto pois, ultimamente, todas as minhas compras foram taxadas !
 
Obrigado mesmo.

Comprei duas. Chegou direto em casa. Sem imposto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 23:04, __ayrton disse:

Cara, muito obrigado pelas fotos !! Realmente ela é de alta qualidade.

Irei adquirir a minha !!!

Alguém precisou pagar algum imposto ? Digo isto pois, ultimamente, todas as minhas compras foram taxadas !

 

Obrigado mesmo.

As minhas também chegaram sem imposto. Quanto ao frete, dá pra ser  "Grátis". Dá uma olhada aqui nas páginas anteriores do tópico que postei um cupom de desconto de $5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tô em dúvida em relação a Veil XT devido à proteção em relação a queda.

Achei outra no site da Caudabe que parece que protege mais, e continua sendo fina.

https://www.caudabe.com/products/the-sheath-iphone-7?variant=22644532996

Alguém comprou essa já?

Também tô pensando em pegar uma de couro da Apple, já que um tio meu irá para os EUA mês que vem!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tô em dúvida em relação a Veil XT devido à proteção em relação a queda.

Achei outra no site da Caudabe que parece que protege mais, e continua sendo fina.

https://www.caudabe.com/products/the-sheath-iphone-7?variant=22644532996

Alguém comprou essa já?

Também tô pensando em pegar uma de couro da Apple, já que um tio meu irá para os EUA mês que vem!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O site tem opção para todos. Explicam bem a diferença entre as capas. Se vc quer proteção contra quedas certamente a Veil XT não é para vc. O próprio site fala em "minor bumps"...o objetivo dela e parecer (ao toque) que está sem capa. E isso eu posso garantir que ela cumpre o que promete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

    Eu tenho 3 capas apple 6/6S que não uso mais e estou vendendo.. Elas estão usadas mas estão super bem conservadas, uma delas só que esta com a marca de uma placa que uso para o suporte do carro que manchou ela... mas estao muito boas.... 

    Estou anexando as fotos...Quem quiser detalhes inbox pf pq aqui fica ruim....

abs

IMG_1044.JPG

IMG_1045.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cases da Apple tem qualidade, mas engrossam demais o aparelho. Se elas parassem na lateral, mantendo a espessura, não pensaria duas vezes. Mas elas ainda fazem uma curva para cobrir a tela e deixam o telefone muito robusto, praticamente o dobro. Deveria haver uma opção de case oficial mais fina também.

Editado por Hayate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...