Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Ano passado comprei um Macbook Pro Retina 13'' com 128gb SSD.

Eu tenho cloud de 1 TB mas 128 é muito pouco mesmo não deixando nada de fotos e videos no PC.

A boa noticia é que a OWC lançou um SSD de 512 gb ou 1TB com Kit para trocar e é super simples de fazer, mas gostaria de saber se alguém sabe se o SSD desta empresa é confiável. Se alguem já fez este upgrade em macbooks anteriores com peças desta empresa.

Tentei comparar as informações do SSD da Apple com esse Aura, mas sou leigo e não sei dizer se vai reduzir ou não a perfomance do meu mac.

Se puderem opinar, ficarei grato:

https://www.owcdigital.com/products/ssd/aura-mid-2013-and-later-macs-overview

Postado

Eu já comprei o kit da OWC 480gb para o MBPR e tudo funcionou perfeitamente, eles tem os vídeos de como fazer a upgrade passo-a-passo.

Eles incluso tem opções de Kits que inclui as chaves pentalobes e cases USB3 para reaproveitar o SSD original como HD externo.

Vai na sussa que vai tudo correr bem!

Postado

Eduardo,

Achei o tópico que eu criei em 2014 sobre a minha upgrade do meu MBPR (primeira versão) e que tudo correu bem! O kit da OWC eu comprei na B&H.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/124722-upgrade-ssd-macbook-pro-retina-256gb-15-mid-2012-1st-version/?hl=%2Bssd+%2Bmacbook

Postado

Torça pra funcionar, porque se precisar de rma deles tu tá perdido.

Tu vai pagar praticamente duas vezes pelo mesmo produto.

Nussa JvDaP!

Você teve problemas com o kit da OWC?  Se deu problema, você comprou o seu kit onde?

O meu funcionou de prima! O meu kit eu comprei da B&H - NY. Deu tudo certo e está tudo funcionando....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...