Eduardo Gonzaga Postado 30 de março de 2016 Denunciar Postado 30 de março de 2016 Pessoal, Ano passado comprei um Macbook Pro Retina 13'' com 128gb SSD.Eu tenho cloud de 1 TB mas 128 é muito pouco mesmo não deixando nada de fotos e videos no PC. A boa noticia é que a OWC lançou um SSD de 512 gb ou 1TB com Kit para trocar e é super simples de fazer, mas gostaria de saber se alguém sabe se o SSD desta empresa é confiável. Se alguem já fez este upgrade em macbooks anteriores com peças desta empresa. Tentei comparar as informações do SSD da Apple com esse Aura, mas sou leigo e não sei dizer se vai reduzir ou não a perfomance do meu mac. Se puderem opinar, ficarei grato: https://www.owcdigital.com/products/ssd/aura-mid-2013-and-later-macs-overview Citar
beagle Postado 30 de março de 2016 Denunciar Postado 30 de março de 2016 No site diz 355mb. Tem que ver que ano eh seu Mac. Citar
Eduardo Gonzaga Postado 30 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2016 Beagle, meu é um MacBook Pro i7 8gb Early 2015 128 gb SSD tela de Retina 13. Modelo 12,1 Como consigo saber esta velocidade do meu SSD, não encontrei info sobre isso..... Obrigado! Citar
jorge.mbarros Postado 2 de abril de 2016 Denunciar Postado 2 de abril de 2016 Eu já comprei o kit da OWC 480gb para o MBPR e tudo funcionou perfeitamente, eles tem os vídeos de como fazer a upgrade passo-a-passo. Eles incluso tem opções de Kits que inclui as chaves pentalobes e cases USB3 para reaproveitar o SSD original como HD externo. Vai na sussa que vai tudo correr bem! Citar
Victor França Postado 3 de abril de 2016 Denunciar Postado 3 de abril de 2016 Não recomendo! o SSD do Mac bate 1500mb/s! o mesmo Mac só que de 256. JvDaP 1 Citar
Ícaro Wares Postado 3 de abril de 2016 Denunciar Postado 3 de abril de 2016 bom saber que lançaram esta alternativa... estava aguardando há um tempo já.. rs. Citar
jorge.mbarros Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Postado 4 de abril de 2016 Eduardo, Achei o tópico que eu criei em 2014 sobre a minha upgrade do meu MBPR (primeira versão) e que tudo correu bem! O kit da OWC eu comprei na B&H. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/124722-upgrade-ssd-macbook-pro-retina-256gb-15-mid-2012-1st-version/?hl=%2Bssd+%2Bmacbook Citar
JvDaP Postado 4 de abril de 2016 Denunciar Postado 4 de abril de 2016 Torça pra funcionar, porque se precisar de rma deles tu tá perdido. Tu vai pagar praticamente duas vezes pelo mesmo produto. Citar
jorge.mbarros Postado 7 de abril de 2016 Denunciar Postado 7 de abril de 2016 Torça pra funcionar, porque se precisar de rma deles tu tá perdido. Tu vai pagar praticamente duas vezes pelo mesmo produto. Nussa JvDaP! Você teve problemas com o kit da OWC? Se deu problema, você comprou o seu kit onde? O meu funcionou de prima! O meu kit eu comprei da B&H - NY. Deu tudo certo e está tudo funcionando.... Citar
bsbn16 Postado 10 de abril de 2016 Denunciar Postado 10 de abril de 2016 Sempre usei o SSD da OWC. Nunca tive problema algum com eles. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.