Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade SSD OWC 512 GB


Eduardo Gonzaga

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Ano passado comprei um Macbook Pro Retina 13'' com 128gb SSD.

Eu tenho cloud de 1 TB mas 128 é muito pouco mesmo não deixando nada de fotos e videos no PC.

 

A boa noticia é que a OWC lançou um SSD de 512 gb ou 1TB com Kit para trocar e é super simples de fazer, mas gostaria de saber se alguém sabe se o SSD desta empresa é confiável. Se alguem já fez este upgrade em macbooks anteriores com peças desta empresa.

 

Tentei comparar as informações do SSD da Apple com esse Aura, mas sou leigo e não sei dizer se vai reduzir ou não a perfomance do meu mac.

 

Se puderem opinar, ficarei grato:

 

https://www.owcdigital.com/products/ssd/aura-mid-2013-and-later-macs-overview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei o kit da OWC 480gb para o MBPR e tudo funcionou perfeitamente, eles tem os vídeos de como fazer a upgrade passo-a-passo.

Eles incluso tem opções de Kits que inclui as chaves pentalobes e cases USB3 para reaproveitar o SSD original como HD externo.

Vai na sussa que vai tudo correr bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Achei o tópico que eu criei em 2014 sobre a minha upgrade do meu MBPR (primeira versão) e que tudo correu bem! O kit da OWC eu comprei na B&H.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/124722-upgrade-ssd-macbook-pro-retina-256gb-15-mid-2012-1st-version/?hl=%2Bssd+%2Bmacbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torça pra funcionar, porque se precisar de rma deles tu tá perdido.

Tu vai pagar praticamente duas vezes pelo mesmo produto.

Nussa JvDaP!

 

Você teve problemas com o kit da OWC?  Se deu problema, você comprou o seu kit onde?

 

O meu funcionou de prima! O meu kit eu comprei da B&H - NY. Deu tudo certo e está tudo funcionando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...