Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103501 Bom dia pessoal, Tenho um mac book pro i5 e tenho um duvida sobre o desempenho dele. Quando eu jogo um jogo nele (football manager, que não é um jogo que utiliza muitos graficos e etc) o meu MAC fica bastante quente e a bateria dele acaba muito mais muito rápido mesmo. Agora minha duvida, isso estraga o computador ou não tem problema nenhum em utilizar ele assim mesmo ? Lembro de um dia que ele chegou a até estar com cheiro de queimado kkkkk Obrigado pela ajuda. ------Segue as especificações do meu Mac-------- Processador a 2,9 GHz 512 GB de armazenament Intel Core i5 dual-core a 2,9 GHzTurbo Boost até 3,3 GHz 8 GB de memória LPDDR3 a 1866 MHz 512 GB de armazenamento flash PCIe1 Intel Iris Graphics 6100 Bateria integrada (10 horas)2 Trackpad Force Touch Denunciar
Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103507 Posso estar falando besteira, mas o que me parece é que os jogos são feitos para Windows e migrados para OSX, ai fica aquela gambiarra, por isso do desempenho não ser bom... Denunciar
Postado 30 de março de 201610 anos comment_1103533 Use na energia. Mas cheiro de queimado como assim? Denunciar
Postado 31 de março de 201610 anos comment_1103640 Tenho um MacBook Pro e costumo jogar Civ V nele, e esquenta muuuito. A bateria acaba bem rápido, mas e so jogar com o carregador na tomada, e o cheiro de queimado também ja senti kkkkk, deve ser so por causa da temperatura. Fica tranquilo que esquentar desse jeito e normal. Denunciar
Postado 16 de abril de 201610 anos Autor comment_1105269 Tenho um MacBook Pro e costumo jogar Civ V nele, e esquenta muuuito. A bateria acaba bem rápido, mas e so jogar com o carregador na tomada, e o cheiro de queimado também ja senti kkkkk, deve ser so por causa da temperatura. Fica tranquilo que esquentar desse jeito e normal. Entendi! Tava ficando preocupado, sei la..hahaa Obrigado ! Denunciar
Postado 30 de junho de 201610 anos comment_1112069 Em 16/04/2016 at 14:22, marcelocorreap disse: Entendi! Tava ficando preocupado, sei la..hahaa Obrigado ! Digamos que não não foram desenvolvidos para games né, mas aguentam. E eles irão desligar ou reiniciar caso sofram superaquecimento, para evitar que danifiquem os componentes. Compra uma base com cooler, já favorece o resfriamento dele Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.