anninhacld Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 Olá pessoal! Estou pensando em comprar um MacBook pra aprender e trabalhar com AutoCAD... Qual vocês me indicariam? Obrigada! Citar
Mastter Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 Para aprender não faz muita diferença. Se você for fazer desenhos 3d prefira um pro ou retina com placa dedicada. Citar
paulolimad Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 O Não sei para as outras áreas mas na de engenharia sanitária/civil, vá de windows ou se contente com um desempenho não muito bom rodando o CAD em máquina virtual (desconsidere se comprar o retina de 15" com vídeo dedicado). Tenho um retina de 13" mid 2014 e dependendo do arquivo fica um pouco ruim de trabalhar. PS.: O AutoCAD para mac roda muito bem mas deixa a desejar nas funcionalidades para essa área em específico. Citar
Willers Postado 30 de junho de 2016 Denunciar Postado 30 de junho de 2016 Em 27/03/2016 at 01:45, anninhacld disse: Olá pessoal! Estou pensando em comprar um MacBook pra aprender e trabalhar com AutoCAD... Qual vocês me indicariam? Obrigada! Amigo, Lembre-se de ter em mente pra qual finalidade você vai querer usar o AutoCAD. Trabalhos em linhas 2D, qualquer Notebook ou Desk aceita tranquilo, mas se for renderizar ou entrar na área de 3D, aí necessita de video e RAM Trabalhamos com AutoCAD e ZWCad (cópia do AutoCAD, porém bemmmm mais barato o licenciamento), e usamos tudo Desktop devido ao processamento. A Dell tem notebooks com configurações ótimas para esta área. Citar
MR82 Postado 19 de julho de 2016 Denunciar Postado 19 de julho de 2016 Compra o Pro de 13", não precisa ser o retina não. Depois você vai querer um mac mais forte (se pegar o air) e vai ter que gastar de novo. O 13" não retina você paga entre 2.800 a 3.500, e ainda dá para fazer upgrade de memória e SSD. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.