Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, boa noite, troquei meu air por um pro 13 polegadas, esta funcionando de boa, mas não posso formatar pois a pessoa não lembra mais o código que colocou no firmware password.


 


Quero instalar o el capitan 10.11.4, mas quando dou os comandos command r, s, option, e tal cai nessa tela ai da foto, já liguei na apple e eles dizem que somente na assistencia com nf. 


 


Eu troquei, mas a pessoa não tinha mais a nf... alguém sabe se existe alguma forma de conseguir tirar essa senha ou formatar sem ter q levar na assistencia?


 


Qualquer ajuda será bem vinda  :)


 


Obrigado.


post-74170-0-81418300-1459033339_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Abre ele, tira a memória RAM e liga. Ele vai apitar e não vai ligar. Depois disso coloque novamente a RAM e ligue.

 

Quando fiz isso em um Macbook White funcionou. Tente ai no seu Pro e me dica se deu certou ou não...

 

falou <o.

xD

Se não me engano esse método funciona em Macs até 2010, ou coisa do tipo. Mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo jean lima sei que o post é antigo, mas também estou com esse problema, comprei de um amigo, já faz tempo um MacBook Pro 2012 sem restrições só que ele não tem nota nf... Enfim segunda agora ele fez uma atualização sozinho enquanto eu estava na net e quando voltou deu erro aparece um círculo cortado, aí liguei pra Apple pra restaurar e agora aparece esse cadeado, a Apple desbloqueia só com nf, vc é de onde poderia me psar esse contato? O problema que sempre acham que quando acontece isso acham que é roubado.

trabalho com fotografia e ficou arquivos que nao consegui fazer bkp...

pode me ajudar?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...