Jean Lima Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Galera, boa noite, troquei meu air por um pro 13 polegadas, esta funcionando de boa, mas não posso formatar pois a pessoa não lembra mais o código que colocou no firmware password. Quero instalar o el capitan 10.11.4, mas quando dou os comandos command r, s, option, e tal cai nessa tela ai da foto, já liguei na apple e eles dizem que somente na assistencia com nf. Eu troquei, mas a pessoa não tinha mais a nf... alguém sabe se existe alguma forma de conseguir tirar essa senha ou formatar sem ter q levar na assistencia? Qualquer ajuda será bem vinda Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Abre ele, tira a memória RAM e liga. Ele vai apitar e não vai ligar. Depois disso coloque novamente a RAM e ligue. Quando fiz isso em um Macbook White funcionou. Tente ai no seu Pro e me dica se deu certou ou não... falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 30 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2016 Abre ele, tira a memória RAM e liga. Ele vai apitar e não vai ligar. Depois disso coloque novamente a RAM e ligue. Quando fiz isso em um Macbook White funcionou. Tente ai no seu Pro e me dica se deu certou ou não... falou <o. xD Se não me engano esse método funciona em Macs até 2010, ou coisa do tipo. Mas não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Lima Postado 30 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2016 Então querido, da certo mesmo mas somente em mb até 2009 ou 10. Já tentei esse procedimento é não deu funcionou. Mas já resolvi o problema. Consegui um contato e ja está em essa maldita senha. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiagob Postado 21 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2017 Amigo jean lima sei que o post é antigo, mas também estou com esse problema, comprei de um amigo, já faz tempo um MacBook Pro 2012 sem restrições só que ele não tem nota nf... Enfim segunda agora ele fez uma atualização sozinho enquanto eu estava na net e quando voltou deu erro aparece um círculo cortado, aí liguei pra Apple pra restaurar e agora aparece esse cadeado, a Apple desbloqueia só com nf, vc é de onde poderia me psar esse contato? O problema que sempre acham que quando acontece isso acham que é roubado. trabalho com fotografia e ficou arquivos que nao consegui fazer bkp... pode me ajudar? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bitokun Postado 3 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2021 Em 30/03/2016 at 10:27, Jean Lima disse: Então querido, da certo mesmo mas somente em mb até 2009 ou 10. Já tentei esse procedimento é não deu funcionou. Mas já resolvi o problema. Consegui um contato e ja está em essa maldita senha. Obrigado cara me ajuda ai. eu pago se for necessario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Claudio Ferri Postado 10 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2022 Alguem tem contato ou outra solucao para quem esta sem nota fiscal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.