rafael.rosa Postado 26 de março de 2016 Denunciar Postado 26 de março de 2016 Bom, no celular da minha namorada, a Siri não funciona mais, já tentei uma instalação limpa e instalei o iOS 9.3 mas nada resolve. Sim, o microfone funciona perfeitamente pois no gravador de som ele funciona, quando estou no carro e o celular esta via bluetooth, também funciona a Siri, ditado, etc... Mas é sair do bluetooth que nada funciona. Alguém já viu esse problema? Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 Meu Apple Watch estava assim, reinstalei o Watch OS e voltou a funcionar ... Citar
Marcelo Melo Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 Bom, no celular da minha namorada, a Siri não funciona mais, já tentei uma instalação limpa e instalei o iOS 9.3 mas nada resolve. Sim, o microfone funciona perfeitamente pois no gravador de som ele funciona, quando estou no carro e o celular esta via bluetooth, também funciona a Siri, ditado, etc... Mas é sair do bluetooth que nada funciona. Alguém já viu esse problema? Faça um backup, restaure para as configurações iniciais e não restaure o backup. Teste novamente, se o problema persistir, só AT mesmo. Abraço Citar
couto Postado 29 de março de 2016 Denunciar Postado 29 de março de 2016 Bom, no celular da minha namorada, a Siri não funciona mais, já tentei uma instalação limpa e instalei o iOS 9.3 mas nada resolve. Sim, o microfone funciona perfeitamente pois no gravador de som ele funciona, quando estou no carro e o celular esta via bluetooth, também funciona a Siri, ditado, etc... Mas é sair do bluetooth que nada funciona. Alguém já viu esse problema? Na verdade a Siri tem um microfone próprio,tive esse problema também e levei o aparelho na assistência técnica como ele ainda estava na garantia depois de alguns dias me deram um aparelho novo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.