efiedler Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Olá pessoal tudo bom ? Gostaria de uma ajuda e não sei como resolver . Estou tentando instalar o iOS 9.3 no meu iPhone 5S e no iPad 4 . No celular já foi transferida a atualização , mas quando vou instalar ele diz que a internet não está ligada . No iPad ainda sequer apareceu para transferir a atualização . Fico grato se puderem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasamorim Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Olá pessoal tudo bom ? Gostaria de uma ajuda e não sei como resolver . Estou tentando instalar o iOS 9.3 no meu iPhone 5S e no iPad 4 . No celular já foi transferida a atualização , mas quando vou instalar ele diz que a internet não está ligada . No iPad ainda sequer apareceu para transferir a atualização . Fico grato se puderem . Pode ser algum problema ao conectar no CDN da Akamai da sua cidade, eu já tive esse problema. Servidor de ativação da Apple simplesmente não funcionava.Eu sugiro três coisas: - Tentar atualizar pelo iTunes - Tentar usar uma VPN ou Proxy para conectar em outro servidor que não seja o da Akamai - Tentar outra conexão com à internet. Eu nunca tive esse problema, então eu não sei exatamente o que significa, mas acho que vale a pena tentar essas soluções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Cherubim Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Pra mim, aparece a mesma coisa. É cada vez que eu clico no "lembre-me depois", o brilho da tela volta para o máximo, por mais que eu deixe em brilho médio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno varejao pontes Postado 27 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2016 tive o mesmo problema ao tenta atualiza via OTA dava esse mesmo erro a solução foi efetua um bekap via iTunes feito isso coloquei o iPhone em DFU liguei o cabo USB no iPhone e no Mac, abri o iTunes baixei a atualização disponível e efetuei uma instalação Limpa pronto tudo volto ao normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadoito7 Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Também estou com esse problema, ainda não parei para tentar resolver, vou aproveitar as dicas dos amigos aqui no fórum e posto se der certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efiedler Postado 28 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Obrigado . Irei tentar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.