Mariah Rafaela Silva Postado 25 de março de 2016 Denunciar Postado 25 de março de 2016 Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso! Citar
William Flor Postado 27 de março de 2016 Denunciar Postado 27 de março de 2016 Vá em Preferencias do Sistemas -> Monitores -> Espelhar Tela (algo assim) - vá nesse item quando estiver com o projetor plugado no macbook. O que estiver na tela do mbp exibirá na tela do projetor. Citar
bsbn16 Postado 28 de março de 2016 Denunciar Postado 28 de março de 2016 Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso! A aparição de sua Mesa vazia era que a projeção virou uma 2ª tela, o que ao meu ver é o ideal. Me tira uma dúvida: quando você mandou executar a apresentação, ela não foi projetada e seu Mac não exibia a tela de apresentador? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.