Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso!

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Vá em Preferencias do Sistemas -> Monitores -> Espelhar Tela (algo assim) - vá nesse item quando estiver com o projetor plugado no macbook.  O que estiver na tela do mbp exibirá na tela do projetor.

Posted

Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso!

A aparição de sua Mesa vazia era que a projeção virou uma 2ª tela, o que ao meu ver é o ideal. Me tira uma dúvida: quando você mandou executar a apresentação, ela não foi projetada  e seu Mac não exibia a tela de apresentador?