Postado 24 de março de 201610 anos comment_1102997 Boa tarde, sou novo no forúm e novato em termos de produtos da Apple. Trabalho como Analista de TI, e estou com algumas dúvidas sobre os Mac. Tem alguns profissionais na empresa (Engenheiros e Arquitetos) que me questionaram sobre a qualidade (indiscutível) dos produtos da Apple e quanto ao uso de AutoCad, Sketchup, Vray, enfim, produtos relacionados a engenharia, arquitetura. Alguém que trabalhe nessa área ou tenha conhecimento, para me dar algumas informações pertinentes a minha dúvida? Desde já agradeço. Abraço. Denunciar
Postado 25 de março de 201610 anos comment_1103038 Boa tarde, sou novo no forúm e novato em termos de produtos da Apple. Trabalho como Analista de TI, e estou com algumas dúvidas sobre os Mac. Tem alguns profissionais na empresa (Engenheiros e Arquitetos) que me questionaram sobre a qualidade (indiscutível) dos produtos da Apple e quanto ao uso de AutoCad, Sketchup, Vray, enfim, produtos relacionados a engenharia, arquitetura. Alguém que trabalhe nessa área ou tenha conhecimento, para me dar algumas informações pertinentes a minha dúvida? Desde já agradeço. Abraço. Olá Fabrício, boa noite. Sou engenheiro e minha noiva arquiteta, trabalhamos com projetos e CAD 3D, utilizando diversos softwares como AutoCAD, SolidWorks, Sketchup, Vray e etc. A qualidade é sem duvida muito superior, para mim sem discussão. A única informação que não posso te dar é em relação ao Catia V5, que só usei quando trabalhava em uma multinacional automotiva e usava o Windows por ser da empresa. O calcanhar de Aquiles do Mac é a compatibilidade, pois o SolidWorks não existe versão pra Mac, rodo ele numa máquina virtual com Win7 (e mesmo assim utilizo o software normalmente, mesmo com projetos complexos). Enfim, não tenho o que reclamar e sempre recomendo o Mac para esses fins! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.