ascv Postado 23 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2016 Estou com um horário agendado na Apple amanhã e meu iPhone 6 esta destruído, haha Esta funcionando mas a bateria acaba muitooo rapido, a tela esta rachada, o gps nao funciona mais..... Portanto gostaria de fazer aquela troca por um novo, alguem sabe me informar o valor? Pois sou de outra cidade e mandarei um motoboy ir até la fazer essa troca.... Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
reh47 Postado 23 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2016 Pelo que eu saiba o valor fica em torno de R$ 1200. Não sei se aumentou ou diminuiu, mas vi que era algo parecido com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dideandrade Postado 23 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2016 1349 atualmente. Até o ano passado era 1139 se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 27 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2016 Estou com um horário agendado na Apple amanhã e meu iPhone 6 esta destruído, haha Esta funcionando mas a bateria acaba muitooo rapido, a tela esta rachada, o gps nao funciona mais..... Portanto gostaria de fazer aquela troca por um novo, alguem sabe me informar o valor? Pois sou de outra cidade e mandarei um motoboy ir até la fazer essa troca.... Grato https://macmagazine.com.br/2016/03/13/mm-responde-iphone-com-defeito-o-que-fazer/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasan3 Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 1349 atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 29 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2016 1349 atualmente. Até o ano passado era 1139 se não me engano. Subiu e bem. Ano passado era R$ 1049. Que merda!! Alguém sabe quanto sai o iPhone 6s na troca por um novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.