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Ligação Wi-Fi do 9.3 da Vivo


WasoBH

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Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Com essa liberação do recurso me veio uma dúvida aqui e gostaria de saber se alguém já testou ou pode falar a partir de algo lido.

 

Se eu ativei esse recurso e estou na minha casa onde o sinal da rede da Vivo é alto e o sinal do Wi-Fi é alto, qual rede que ele usará pra fazer as chamadas? Pelo que eu entendi seria usado o Wi-Fi mesmo e isso eu acho muito ruim porque eu posso estar querendo usar minha rede pessoal para outras coisas ou então não utilizar minha franquia da NET. O certo seria usar a rede da Vivo mesmo não? Mas pelo que eu entendi usa o Wi-Fi mesmo assim, está certo?

 

Abraços

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Mesmo com o serviço ativo ainda não funciona, já fiz o teste, se baixar o aplicativo *tu go* aí sim você consegue, coloca ele em modo avião e com o Wi-Fi ligado e testa, faz e recebe ligações normalmente pelo Wi-Fi, agora sem o aplicativo até o presente momento nada funciona

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Eu habilitei e funcionou normal por algumas horas (inclusive trocando o nome da operadora e tudo), depois, minhas ligações recebidas quando estava no wifi caíam em outra pessoa. Mesmo desabilitando a opção no iOS, mesmo instalando e desinstalando o Tu Go, mandando SMS pra sair do serviço, reiniciando aparelho, quando eu estava no wifi, as ligações recebidas iam pra outra pessoa. Então liguei pra Vivo, depois do primeiro atendente me passar adiante porque nem sabia do Tu Go, outra atendente conseguiu desabilitar o serviço e tudo voltou ao normal.

 

Talvez ainda precise um tempo pra resolverem alguns bugs. Tem vários relatos de que funciona bem, já no meu caso, não pretendo usar o Tu Go novamente tão cedo.

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Bom dia! Gente é o seguinte, sou usuário do Vivo TU Go desde o dia em que o serviço foi lançado e experimente o Wi-Fi calling nativo do iOS 9.3 e pelos testes que realizei, percebi isso:

Se estiver usando APENAS o aplicativo TU Go com o recurso nativo desligado e a configuração "Priorizar chamadas TU Go" dentro do aplicativo estiver desmarcada, então as ligações que fizer/ receber irão ser realizadas através da rede Vivo e em caso de falta de sinal de rede e conexão Wi-Fi ativa, será realizada pela internet.

Agora se estiver usando o recurso do iOS, infelizmente ele não tem a configuração de prioridade (ou pelo menos não achei ainda), ou seja, se estiver conectado no Wi-Fi, independente de seu sinal de rede, serão realizadas via Wi-Fi (percebe-se isso pois o nome do sinal, que aparece ao lado das bolinhas muda de "Vivo" para "Vivo TU Go"). Outro teste que fiz foi em tentar durante uma chamada iniciada pela internet, encerrar a conexão de dados (desligando Wi-Fi ou deixando o local com o Wi-Fi) para ver se a ligação seria transferida para a rede da Vivo. Porém sem sucesso, só cortar a conexão de dados a ligação caiu

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