Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação Wi-Fi do 9.3 da Vivo


WasoBH

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Com essa liberação do recurso me veio uma dúvida aqui e gostaria de saber se alguém já testou ou pode falar a partir de algo lido.

 

Se eu ativei esse recurso e estou na minha casa onde o sinal da rede da Vivo é alto e o sinal do Wi-Fi é alto, qual rede que ele usará pra fazer as chamadas? Pelo que eu entendi seria usado o Wi-Fi mesmo e isso eu acho muito ruim porque eu posso estar querendo usar minha rede pessoal para outras coisas ou então não utilizar minha franquia da NET. O certo seria usar a rede da Vivo mesmo não? Mas pelo que eu entendi usa o Wi-Fi mesmo assim, está certo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo com o serviço ativo ainda não funciona, já fiz o teste, se baixar o aplicativo *tu go* aí sim você consegue, coloca ele em modo avião e com o Wi-Fi ligado e testa, faz e recebe ligações normalmente pelo Wi-Fi, agora sem o aplicativo até o presente momento nada funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu habilitei e funcionou normal por algumas horas (inclusive trocando o nome da operadora e tudo), depois, minhas ligações recebidas quando estava no wifi caíam em outra pessoa. Mesmo desabilitando a opção no iOS, mesmo instalando e desinstalando o Tu Go, mandando SMS pra sair do serviço, reiniciando aparelho, quando eu estava no wifi, as ligações recebidas iam pra outra pessoa. Então liguei pra Vivo, depois do primeiro atendente me passar adiante porque nem sabia do Tu Go, outra atendente conseguiu desabilitar o serviço e tudo voltou ao normal.

 

Talvez ainda precise um tempo pra resolverem alguns bugs. Tem vários relatos de que funciona bem, já no meu caso, não pretendo usar o Tu Go novamente tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Gente é o seguinte, sou usuário do Vivo TU Go desde o dia em que o serviço foi lançado e experimente o Wi-Fi calling nativo do iOS 9.3 e pelos testes que realizei, percebi isso:

Se estiver usando APENAS o aplicativo TU Go com o recurso nativo desligado e a configuração "Priorizar chamadas TU Go" dentro do aplicativo estiver desmarcada, então as ligações que fizer/ receber irão ser realizadas através da rede Vivo e em caso de falta de sinal de rede e conexão Wi-Fi ativa, será realizada pela internet.

Agora se estiver usando o recurso do iOS, infelizmente ele não tem a configuração de prioridade (ou pelo menos não achei ainda), ou seja, se estiver conectado no Wi-Fi, independente de seu sinal de rede, serão realizadas via Wi-Fi (percebe-se isso pois o nome do sinal, que aparece ao lado das bolinhas muda de "Vivo" para "Vivo TU Go"). Outro teste que fiz foi em tentar durante uma chamada iniciada pela internet, encerrar a conexão de dados (desligando Wi-Fi ou deixando o local com o Wi-Fi) para ver se a ligação seria transferida para a rede da Vivo. Porém sem sucesso, só cortar a conexão de dados a ligação caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...