Raphael Vinicius Postado 22 de março de 2016 Denunciar Postado 22 de março de 2016 Fala Rapaziada alguém saberia me dizer algum app pago ou gratuito bom que grave jogos no macbook ou grave a tela? Citar
R2CWB Postado 22 de março de 2016 Denunciar Postado 22 de março de 2016 O ScreenFlow sempre foi referência mas, o preço é bem salgado! Vou passar o link do MacUpdate, é só rolar a página para baixo e ver as opções similares. O bom é que tem o review de quem já testou os apps. http://www.macupdate.com/app/mac/26915/screenflow Se digitar "screen" na busca da AppStore vai aparecer algumas opções free. Boa sorte! Raphael Vinicius 1 Citar
joel.cachioli Postado 22 de março de 2016 Denunciar Postado 22 de março de 2016 o próprio quicktime, não? Citar
Raphael Vinicius Postado 22 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2016 O ScreenFlow sempre foi referência mas, o preço é bem salgado! Vou passar o link do MacUpdate, é só rolar a página para baixo e ver as opções similares. O bom é que tem o review de quem já testou os apps. http://www.macupdate.com/app/mac/26915/screenflow Se digitar "screen" na busca da AppStore vai aparecer algumas opções free. Boa sorte! Opa vlw pela dica vou dar uma olhada 99 dólares e salgado mesmo hahah. Citar
R2CWB Postado 22 de março de 2016 Denunciar Postado 22 de março de 2016 o próprio quicktime, não? Boa...eu nunca uso o Quicktime e até esqueço que ele existe, rs! Acho que ele atende bem a proposta do nosso amigo! Citar
Mind_War Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Lembre-se de instalar o plugin Soundflower, senão o Quicktime não captura o audio. Citar
Raphael Vinicius Postado 23 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2016 Então Rapaziada acabei usando o Open Broadcaster achei bem fácil de usar tal. mas ele grava em .fvl algo assim queria um conversor grátis para mac os alguém recomenda algum ? Citar
Raphael Vinicius Postado 23 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2016 Eu recomendo o Monosnap monosnap seria para gravar videos certo? Citar
JoeD Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 monosnap seria para gravar videos certo? gravar tela. mas tem várias outras funções úteis. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.