Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução de Video Mac Mini


Teófilo Souza

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Como informação final, usei um cabo  display port x mini display port e a resolução 2560x1080 funcionou muito bem. Está com uma  imagem nítida sem distorção. Muito Boa. Valeu a compra do monitor é ótimo para trabalho e jogos. O mini até parece Gigante. Rsss.

 

Recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como informação final, usei um cabo  display port x mini display port e a resolução 2560x1080 funcionou muito bem. Está com uma  imagem nítida sem distorção. Muito Boa. Valeu a compra do monitor é ótimo para trabalho e jogos. O mini até parece Gigante. Rsss.

 

Recomendo. 

Esse monitor é 4k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Monitor Dell U2715H e a imagem ficou fantástica em 2560x1440 via DisplayPort. Porém ocorreu o que já havia visto em fórum e youtube sobre a incompatibilidade do Mac Mini com os Monitores da Dell. Tanto é que em todos os manuais não consta essa compatibilidade, somente com Windows. Resumo, pedi a recolha do produto e agora estou procurando algum monitor que tenha resolução 2560x1440 com bom custo benefício! Alguém poderia me recomendar? Obrigado e até 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi William, boa noite! Agradeço muito sua sugestão e se puder me ajudar também...

Você usa por Cabo Displayport em 4k em quantos Hz?

É que o Mac Mini tem saída 4k somente em 30 Hz e isso acredito que irá gerar lentidão, é isso mesmo?

Por conta disso estava procurando algum monitor com resolução 2560x1440 mas somente achei Dell com preço acessível! E como não tem suporte nem quero arriscar comprar outro modelo e ficar na mão novamente!

Pensei na possibilidade de um Philips 288P6LJEB, aí no caso teria que fazer o ajuste para 2560x1440. O mesmo faria com o modelo da Samsung correto? Agradeço desde já pela atenção!! 

 

 

 

 

Recomendo o Samsung 28 4k U28D5990D, paguei 2 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saída Mini DisplayPort 1.2 com resolução de até 2560 X 1600 a 60 Hz ou resolução de 3840 X 2160 a 30 Hz


 


Ou seja William eu teria que usar uma resolução inferior! Por isso estava procurando um monitor 2560x1440 somente e não 4k. Pois estaria comprando algo além do meu suporte em 60Hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse U2711 aí não achei no site da Dell. Existe no Brasil?

Recentemente adquiri um U2715H Ultrasharp e tive que devolver!! Monitor piscava do nada. Já li muitos relatos na internet sobre o problema e vi videos também! Até em um fórum que encontrei a atendente cola os sistemas compatíveis ( todos windows ) nenhum manual que li dos monitores da Dell consta compatibilidade com o Mac. Ai liga da Apple eles não podem dizer nada pois não é produto deles. Liga na Dell eles falam que não deve ser com eles que é pra eu fazer N testes! Enfim...complicado! Esse monitor da Philips  288P6LJEB diz ter suporte com o Mac. Mas no manual fala Observe que seu monitor funciona melhor na resolução original de 3840 x 2160 @ 60Hz. Para obter a melhor qualidade de exibição, siga esta recomendação de resolução. 

​Ou seja, tenho receio de comprar e pedir a devolução mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 27/04/2016 at 09:37, Teófilo Souza disse:

Como informação final, usei um cabo  display port x mini display port e a resolução 2560x1080 funcionou muito bem. Está com uma  imagem nítida sem distorção. Muito Boa. Valeu a compra do monitor é ótimo para trabalho e jogos. O mini até parece Gigante. Rsss.

 

Recomendo. 

olá, vc se incomodaria de informar em que loja ou site  foi comprado este cabo bem como as especificações técnicas dele , o fato é que encontrei alguns cabos minidisplay port x display port mas fui informado que não é qualquer um que consegue a resolução 2560 x 1080 para se ligar um macmini na tela ultrawide e se obter a resolução adequada .... ....desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz a compra via AMAZON,  entre as opções escolhi por una analise nas pontas de entrada e velocidade de transferencia, comprei o que tinha o preço intermediário, tem tempo assim não me lembro muito bem do valor, mais este cabo eu uso no mac mini e no Macbook quando quero usar uma tela maior no Macbook, o que funciona muito bem. Até agora funciona sem intercorrências. Não é muito caro. No inicio do ano fui em NY e comprei com iMac 27 i9 e varios adaptadores em uma loja da 34 com oitava, assim fiz um estoque para todas as opções, Acredito que na Amazon vc consegue por um bom preço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...