Robson Monteiro Postado 21 de março de 2016 Denunciar Postado 21 de março de 2016 Bom Dia Colegas, Comprei um MacbookAir 2011, 2gb de memória, core i5, tela de 11 polegadas, pro meu uso está perfeito, não exijo nada, e meu uso não será para nada pesado, mas queria dar um UP nele ainda, seria possível? aumentar a memória, e aumentar o HD pois ele é apenas 60 gigas, gostaria de saber se é possível aumentar, outra dúvida simples, tenho um cabo display pro Hdmi da TV, como ele é um modelo mas atual gostaria de saber se ao exibir um filme no mac, o som sai na TV ? testei e o som não saiu, o que preciso fazer para que saia já o som, desde já agradeço a atenção de todos. Atenciosamente.
Maddo Garan Postado 21 de março de 2016 Denunciar Postado 21 de março de 2016 RAM, não tem como. Para SSD, dá uma olhada aqui: http://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-air/2010-2011
beagle Postado 22 de março de 2016 Denunciar Postado 22 de março de 2016 Sim he pra sair na tv o som, eu testei o air 2012 que eu tinha (de 13) e saia o som na tv pela porta com adaptador para o HDMI! Quando upgrade, so no HD. Ja que o seu eh o 11, se fosse o 13 poderia por um cartao de memoria ali no slot e nao tirar nunca... memoria vai ter que ficar com os 2gb pra sempre.
Robson Monteiro Postado 30 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2016 Bom Dia, Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora