Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Colegas,

Comprei um MacbookAir 2011, 2gb de memória, core i5, tela de 11 polegadas, pro meu uso está perfeito, não exijo nada, e meu uso não será para nada pesado, mas queria dar um UP nele ainda, seria possível? aumentar a memória, e aumentar o HD pois ele é apenas 60 gigas, gostaria de saber se é possível aumentar, outra dúvida simples, tenho um cabo display pro Hdmi da TV, como ele é um modelo mas atual gostaria de saber se ao exibir um filme no mac, o som sai na TV ? testei e o som não saiu, o que preciso fazer para que saia já o som, desde já agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Sim he pra sair na tv o som, eu testei o air 2012 que eu tinha (de 13) e saia o som na tv pela porta com adaptador para o HDMI!

Quando upgrade, so no HD. Ja que o seu eh o 11, se fosse o 13 poderia por um cartao de memoria ali no slot e nao tirar nunca...

memoria vai ter que ficar com os 2gb pra sempre.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom Dia,

Peço ajuda no que posso estar resolvendo uma situação, tenho um macbook air 11 pol meados de 2011 2 gigas de ran e core i5, baixei o yosemite direto no macappstore, e ao instalar o mesmo ele aparece os seguintes erros abaixo, maquina agora so fica instalando o OSX mas não finaliza, ao faltar 3 minutos muda a tela para o erro abaixo, o que pode ser ? peço ajuda.

post-89970-0-50403400-1459339911_thumb.j

post-89970-0-09917000-1459339923_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...