Set Angels Postado 20 de março de 2016 Denunciar Postado 20 de março de 2016 Estou vendo para comprar o seguinte: Macbook Air MJVE2 Macbook PRO MD101LZ/A Ambos de 13.3".... ou ainda iMac MK 142LL, esse foge bem do que tô querendo pagar Uso: normal, nada fora do padrão...bem caseiro O que acham? []'s Citar
Bruno Patricio Rocha Postado 20 de março de 2016 Denunciar Postado 20 de março de 2016 Se nao for sair de casa, vai de iMac mesmo eu tenho um MBA e a melhor vantagem dele é a bateria, sem sombras de duvidas. Quando estou viajando, da pra ver umas 8h de filme que ele aguenta. Ja levei meu MBA para um congresso de 2 dias e durante esses dois dias não precisei carregá-lo e voltei com uns 40% de bateria. O meu termo seria o MBP que possui uma bateria boa, mas não igual a do air , porem tem uma performance melhor no geral. Particularmente eu acho esse MBP um pouco ultrapassado. Ele tem a vantagem de poder trocar algumas partes( hdd e ram), mas pra mim o que mais mata ele é a tela que eu acho bem fraquinha pros dias de hoje ( resolução ). A placa de video dele tambem é bem básica Resumindo : se nao for sair de casa iMac , se precisar levar pra vários lugares MBA Set Angels 1 Citar
Set Angels Postado 20 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2016 Se nao for sair de casa, vai de iMac mesmo eu tenho um MBA e a melhor vantagem dele é a bateria, sem sombras de duvidas. Quando estou viajando, da pra ver umas 8h de filme que ele aguenta. Ja levei meu MBA para um congresso de 2 dias e durante esses dois dias não precisei carregá-lo e voltei com uns 40% de bateria. O meu termo seria o MBP que possui uma bateria boa, mas não igual a do air , porem tem uma performance melhor no geral. Particularmente eu acho esse MBP um pouco ultrapassado. Ele tem a vantagem de poder trocar algumas partes( hdd e ram), mas pra mim o que mais mata ele é a tela que eu acho bem fraquinha pros dias de hoje ( resolução ). A placa de video dele tambem é bem básica Resumindo : se nao for sair de casa iMac , se precisar levar pra vários lugares MBA Bruno, Vlw. Vc viu os modelos? Nenhum deles tem tela de retina...senão os valores estariam lá em cima A diferença entre o MBA e iMac é de $ 440 dólares Tb sou nessa linha, mas como não é para mim, só estou ajudando para facilitar a compra []'s Citar
beagle Postado 21 de março de 2016 Denunciar Postado 21 de março de 2016 Eu iria de air de 13. Se precisasse de mais potencia de rMBP de 15. Citar
Set Angels Postado 22 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2016 Pessoal... Só o MBP que tem entrada HDMI, isso? []'s Citar
Victor França Postado 23 de março de 2016 Denunciar Postado 23 de março de 2016 Meu sonho é um iMac 5k! Citar
William Flor Postado 24 de março de 2016 Denunciar Postado 24 de março de 2016 Pessoal... Só o MBP que tem entrada HDMI, isso? []'s Somente, mas caso pegue o Air da pra usar um adaptador Thunderbolt X hdmi Meu sonho é um iMac 5k! Eu qnd fui comprar meu mbpr fiquei muito em dúvida entre o iMac 5k e o mbpr 15, mas por as vezes precisar de mobilidade optei pelo mbpr............ queria morar nos EUA pra pagar um preço justo e poder ter os 2..... Victor França 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.