Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Lenovo Yoga 500


iDesign

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Existe a possibilidade de fazer um Hackintosh num Lenovo Yoga 500 com certa facilidade?

Todos os recursos ficariam funcionando, inclusive o touch screen e a retroiluminação do teclado?

Ele suportaria até qual OS X?

 

P.S. Vou colocar 8Gb de RAM na máquina.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qual o modelo exato pra puxarmos a "capivara" dele. rs ou posta ai certinho qual o modelo dele. Pra eu ver especialmente a questão de rede, e se ele tem tecnologia nvidia optimus

 

A principio se for o da assinatura dá sim, de boa. Só ver a questão da rede.

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria que é fácil sim, devido ao processador e gráficos Intel. O vídeo está com compatibilidade garantida, esse será fácil.

Só acho que a Touchscreen será algo difícil, pois nem Macs Originais têm Touchscreen (corrijam-me se eu estiver errado).

Outra coisa que você terá de verificar compatibilidade é o chip Wi-Fi, raramente eles são compatíveis e você terá de trocar. E se precisar trocar, tem que verificar se seu notebook não tem whitelist para chips Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, agradeço pelas respostas, amigos!

Pelo que vi o touch screen ficaria comprometido, só isso já me faz desistir da ideia, porque comprei este computador para usar justamente este recurso do touch screen para trabalhar com artes gráficas.

 

De qualquer forma, valeu pelas explicações.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sim a Mac app store funciona normalmente, apenas tem que ver se eles funcionam com a versão do OSX instalado. Sabe qual a geração do seu processador, sandy, ivy, ou mais novo ? pergunto pois dependendo da geração acredito que não aceita sistemas mais antigos como o lion ou montain lion igual os mac novos não fazem downgrade para sistemas lançados antes deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a Mac app store funciona normalmente, apenas tem que ver se eles funcionam com a versão do OSX instalado. Sabe qual a geração do seu processador, sandy, ivy, ou mais novo ? pergunto pois dependendo da geração acredito que não aceita sistemas mais antigos como o lion ou montain lion igual os mac novos não fazem downgrade para sistemas lançados antes deles.

Opa, blz?

O meu é um i3 de 5ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa coleção de wifi, por um acaso teria algum chip AC compatível com o rMBP late 2013?

Amigo só tenho de iMac :(

Quero testar o MAC OSX86, onde consigo a versão mais nova?

Alguém têm o passo a passo de como instalar (criar disco "bootável", instalar posteriormente drivers que ficaram faltando...)

Valeu, obrigado!

Cara procura no PirateBay por olarila, eles têm já o usb bootavel, ou no fórum deles mesmo. Se caso ficar difícil pra ti, já que estamos em Jacarepaguá, só trazer um pendrive que crio o bootavel pra ti.

No charge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só tenho de iMac :(

Cara procura no PirateBay por olarila, eles têm já o usb bootavel, ou no fórum deles mesmo. Se caso ficar difícil pra ti, já que estamos em Jacarepaguá, só trazer um pendrive que crio o bootavel pra ti.

No charge

Valeu amigo, vou dar uma olhada sim. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...