Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia! Sou novo aqui e não sei se estou no lugar certo. por tanto, me desculpem se não estiver e por favor me orientem onde devo procurar.

Meu MacBook pro, entrou na tela com a pastinha e interrogação de um dia para o outro, o HD dele funciona no cabo usb, inclusive formatei-o e não funciona internamente, pensei no Flat Cable, mas coloquei um hd com Windows 8 internamente e funcionou. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

estou com mesmo problema.

 

Macbook pro late 2011.

 

parou de funcionar, pensei que era HD e coloquei um SSD e agora nem assim funciona, pesquisei e verifiquei que pode se tratar o cabo flat pois não identifica o HD. Já o pendrive para dar boot ele identifica, mas não sai da tela de boot da maça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

 

Estou com um problema semalhante.

 

Tenho um Macbook Pro 13 inicio de 2011 -  Modelo A1278.

Ele está customizado com 16GB de RAM (Corsair), um HD de 1TB Seagate Hibrido, no lugar do Leitor de DVD, e um SSD EVO 840 250GB.
 

Ele começou a apresentar comportamento estranho, reiniciando quando desligava. Quando do nada não deu boot. Ao pesquisar, todos falam que pode ser o cabo flat.

Realizei a troca, entretanto, foi por um cabo do mesmo modelo de Macbook 13, porém de 2012.

Gostaria de saber onde posso encontrar esse cabo, antes de levar para um assistência. Ele está funcionando e dando Boot pelo outro disco sem problemas, mas a ideia é usar o SSD que não está sendo reconhecido para formatação e consequentemente, para boot.

O SSD está funcionando perfeitamente. Removi, formatei o mesmo tanto em um Macbook como em Windows.

 

Alguém poderia nos ajudar?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...