Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Sou novo aqui e não sei se estou no lugar certo. por tanto, me desculpem se não estiver e por favor me orientem onde devo procurar.

Meu MacBook pro, entrou na tela com a pastinha e interrogação de um dia para o outro, o HD dele funciona no cabo usb, inclusive formatei-o e não funciona internamente, pensei no Flat Cable, mas coloquei um hd com Windows 8 internamente e funcionou. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

estou com mesmo problema.

Macbook pro late 2011.

parou de funcionar, pensei que era HD e coloquei um SSD e agora nem assim funciona, pesquisei e verifiquei que pode se tratar o cabo flat pois não identifica o HD. Já o pendrive para dar boot ele identifica, mas não sai da tela de boot da maça!

Postado

Olá pessoal.

Estou com um problema semalhante.

Tenho um Macbook Pro 13 inicio de 2011 -  Modelo A1278.

Ele está customizado com 16GB de RAM (Corsair), um HD de 1TB Seagate Hibrido, no lugar do Leitor de DVD, e um SSD EVO 840 250GB.

Ele começou a apresentar comportamento estranho, reiniciando quando desligava. Quando do nada não deu boot. Ao pesquisar, todos falam que pode ser o cabo flat.

Realizei a troca, entretanto, foi por um cabo do mesmo modelo de Macbook 13, porém de 2012.

Gostaria de saber onde posso encontrar esse cabo, antes de levar para um assistência. Ele está funcionando e dando Boot pelo outro disco sem problemas, mas a ideia é usar o SSD que não está sendo reconhecido para formatação e consequentemente, para boot.

O SSD está funcionando perfeitamente. Removi, formatei o mesmo tanto em um Macbook como em Windows.

Alguém poderia nos ajudar?

Desde já agradeço.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.5k
    • Total de Posts
      467.5k
  • Criar Novo...