Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaize, tudo bem?!

Seguinte, não consigo me acostumar ao Mail, seja no Macbook, seja no iPhone, simplesmente não rola...

Já encontrei diversas alternativas (AirMail, Mail Pilot, Inky e etc...), a maioria deles é paga (isso não representa um problema) e como isso representa um custo, eu gostária de comprar algo que realmente valha a pena, por isso queria a opinião de vcs sobre qual vale a pena, sobre qual vcs usam, qual vcs recomendam e etc...

Obs: prezo muito pela integração Mac + iphone, isso tem que funcionar perfeitamente.

Agradeço as opiniões.

Abs.

Leo.

Postado

Uso Outlook tanto no OSX como no iOS. Eu os acho excelentes.

Especialmente no iOS.

A MS atualiza constantemente, tem conexão com dropbox e google drive, além do one drive. Aceita as principais contas e contas IMAP em geral.

Uso pra conta pessoal para as contas de trabalho. Baixa e testa. Vários features.

Recomendo.

Postado

Léo, como o Wilson_Faustino eu uso o Outlook para iOS e para OsX.

Em ambas plataformas não tenho o que reclamar. Todas as minhas contas (Gmail, Outlook (hotmail) e Exchange) funcionam muito bem e um ponto positivo de ambos que me ajuda muito, é o uso do calendário. No iOS outro recurso muito legal e bem usual, é o "arquivo", onde fica separado por contas, os anexos de e-mails recebidos ou enviados. Agiliza muito o meu dia-dia.

Abraços!!!

Postado

Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo?

Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login!

Postado

Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo?

Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login!

Não estou não!

Minha senha só possui uma etapa, procurei esse erro na net e diversas pessoas falam que é devido ao KeyChain estar com senhas diferentes, tb mexi nisso e não rolou =(

Postado

É impressionante como o Mail do Mac funciona mal... eu usava o Sparrow, mas deixaram de atualizar.

Agora me rendi ao mail.

No IOS também uso Mail, mas o Outlook é infinitamente superior, pena que não se integra ao sistema.

Postado

Não consigo entender algo do outlook.. No computador (Windows) quando você abre uma cadeia de conversa as mensagens mais antigas ficam pra baixo e no iOS fica pra cima (ou o inverso, não lembro, apaguei aqui o app já..)

Isso me irrita muito.

Mas nada supera a incrível incapacidade de você buscar um e-mail antigo no iPhone: exemplo: quero buscar uma mensagem com a passagem de avião de 1 ano atrás.. Eu coloco o assunto na busca e ele até encontra o e-mail, mas não abre nem a pau.. Tem algum app Q consegue lidar melhor com e-mails bem antigos?

Postado

Povo...

Tô sofrendo aqui:

35acde9.pngSoluções??/

Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40

Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova.

Abraço.

Postado

Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40

Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova.

Abraço.

Habilitando essa opção de App's menos seguros consegui configurar o Gmail no Outlook =DDDD

Valeu galera! Agora vou testar aqui e em breve compartilho minhas experiências! 

• 3 semanas depois...
Postado

Opa, opa!

Voltei!

No MAC:

Depois de algumas semana utilizando o Outlook (com duas contas: iClou & Gmail) eu finalmente arreguei... não consegui me acostumar a ele, a ideia de ver o mesmo layout do outlook 1997 em 2016 não me agradou nada... sei lá, pode ser frescura e provavelmente é... mas o fato é que eu não me adaptei a ele, categorizar os e-mails me rendeu um PUT@ trampo (que eu logo desisti), a organização das duas contas tb não me agradou em nada, enfim.

No iPhone:

Aqui é ainda pior, o app do outlook não sincronizava os meus e-mails, todos os emails novos nunca eram anunciados, era necessário abrir o app e atualiza-lo para saber se há um novo e-mail. O layout de resposta dos e-mails era muito feio e tb não me agradou em nada.

Resumindo:

Fiquei pouco mais de 3 semanas com o outlook instalado no iPhone e no Mac, em ambos devices tive uma experiência ruim que me levou a desinstala-los.

Hoje voltei ao Mail e ao Gmail, por hora ficará assim.

Assim que uma opção legal surgir eu volto a testar.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...