Léo Oliveira Postado 17 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2016 E ai rapaize, tudo bem?! Seguinte, não consigo me acostumar ao Mail, seja no Macbook, seja no iPhone, simplesmente não rola... Já encontrei diversas alternativas (AirMail, Mail Pilot, Inky e etc...), a maioria deles é paga (isso não representa um problema) e como isso representa um custo, eu gostária de comprar algo que realmente valha a pena, por isso queria a opinião de vcs sobre qual vale a pena, sobre qual vcs usam, qual vcs recomendam e etc... Obs: prezo muito pela integração Mac + iphone, isso tem que funcionar perfeitamente. Agradeço as opiniões. Abs. Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 17 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2016 Já testou o Outlook?? Tem integração com osx, iOS e web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RenatoDalPra Postado 17 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2016 Eu uso o Outlook desde que fiz a compra do Office 365, e tudo nele funciona perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Augusto_Csr Postado 17 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2016 essa semana comecei a usar o Spark no iPhone e no iPad, é de graça e funciona muito bem, o único contra dele é que não tem o app pra mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 18 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2016 Uso Outlook tanto no OSX como no iOS. Eu os acho excelentes. Especialmente no iOS. A MS atualiza constantemente, tem conexão com dropbox e google drive, além do one drive. Aceita as principais contas e contas IMAP em geral. Uso pra conta pessoal para as contas de trabalho. Baixa e testa. Vários features. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 18 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2016 Baixando o Outlook aqui! Vou testar, em breve dou meu veredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAlain Postado 19 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2016 Léo, como o Wilson_Faustino eu uso o Outlook para iOS e para OsX. Em ambas plataformas não tenho o que reclamar. Todas as minhas contas (Gmail, Outlook (hotmail) e Exchange) funcionam muito bem e um ponto positivo de ambos que me ajuda muito, é o uso do calendário. No iOS outro recurso muito legal e bem usual, é o "arquivo", onde fica separado por contas, os anexos de e-mails recebidos ou enviados. Agiliza muito o meu dia-dia. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 22 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2016 Povo... Tô sofrendo aqui: Soluções??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 23 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2016 Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo? Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 24 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2016 Você está com a autenticação em duas etapas ativo? Se tiver, eu acho que terá que criar uma senha específica para o aplicativo? Pode não ser isso, mas a mensagem acima informa que é algum erro de login! Não estou não! Minha senha só possui uma etapa, procurei esse erro na net e diversas pessoas falam que é devido ao KeyChain estar com senhas diferentes, tb mexi nisso e não rolou =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 24 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2016 É impressionante como o Mail do Mac funciona mal... eu usava o Sparrow, mas deixaram de atualizar. Agora me rendi ao mail. No IOS também uso Mail, mas o Outlook é infinitamente superior, pena que não se integra ao sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fvgarcia Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Não consigo entender algo do outlook.. No computador (Windows) quando você abre uma cadeia de conversa as mensagens mais antigas ficam pra baixo e no iOS fica pra cima (ou o inverso, não lembro, apaguei aqui o app já..) Isso me irrita muito. Mas nada supera a incrível incapacidade de você buscar um e-mail antigo no iPhone: exemplo: quero buscar uma mensagem com a passagem de avião de 1 ano atrás.. Eu coloco o assunto na busca e ele até encontra o e-mail, mas não abre nem a pau.. Tem algum app Q consegue lidar melhor com e-mails bem antigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lflehr Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Algum de vcs já usaram o Cloudmagic? Eu uso no iOS e estou gostando muito. No Mac eu uso o airmail2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Povo... Tô sofrendo aqui: Soluções??/ Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40 Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
r.o.b.s Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 Qual o endereço POP e SMTP está usando ? Só lembrando que pra contas Google deve-se usar: pop.gmail.com e smtp.gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
r.o.b.s Postado 28 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2016 E caso esteja usando IMAP substitua o pop por IMAP que resolverá seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 29 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2016 Por alguma razão, o gmail entende que o outlook não é seguro. Você tem que desabilitar a proteção contra apps menos seguros. Só seguir os passos descritos aqui: https://support.office.com/pt-br/article/Configurar-uma-conta-de-email-no-Outlook-2016-para-Mac-86bd232e-0422-49b5-9b60-d1c5f1109f40 Role o texto do link até o fim. No tópico "Antes de configurar uma conta do Gmail" você vai encontrar como desabilitar a proteção. Em seguida, deve funcionar. Se a conta já estiver configurada, o outlook já vai puxar seus e-mails. Se não estiver, basta configurar como conta nova. Abraço. Habilitando essa opção de App's menos seguros consegui configurar o Gmail no Outlook =DDDD Valeu galera! Agora vou testar aqui e em breve compartilho minhas experiências! Thiago Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 29 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2016 Uma duvida: o outlook sincroniza com os contatos e calendário do iCloud? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Spera Postado 30 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2016 Será que é boa a combinação de uso com o Spark no iOS e Outlook no Mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 15 de abril de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2016 Opa, opa! Voltei! No MAC: Depois de algumas semana utilizando o Outlook (com duas contas: iClou & Gmail) eu finalmente arreguei... não consegui me acostumar a ele, a ideia de ver o mesmo layout do outlook 1997 em 2016 não me agradou nada... sei lá, pode ser frescura e provavelmente é... mas o fato é que eu não me adaptei a ele, categorizar os e-mails me rendeu um PUT@ trampo (que eu logo desisti), a organização das duas contas tb não me agradou em nada, enfim. No iPhone: Aqui é ainda pior, o app do outlook não sincronizava os meus e-mails, todos os emails novos nunca eram anunciados, era necessário abrir o app e atualiza-lo para saber se há um novo e-mail. O layout de resposta dos e-mails era muito feio e tb não me agradou em nada. Resumindo: Fiquei pouco mais de 3 semanas com o outlook instalado no iPhone e no Mac, em ambos devices tive uma experiência ruim que me levou a desinstala-los. Hoje voltei ao Mail e ao Gmail, por hora ficará assim. Assim que uma opção legal surgir eu volto a testar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.