Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você acha que a bateria do seu iPhone está com problemas? Então baixe o app Battery Life!


Denison Ottone

Posts Recomendados

Bateria é um assunto delicado, ainda mais quando estamos falando de iPhones.

O smartphone da Apple foi projetado para reter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. Recentemente o AppleCare+ passou a cobrir baterias que retêm 80% ou menos da sua capacidade original. Como nós, brasileiros, ainda não temos o AppleCare+ disponível em nosso país, essa cobertura é válida apenas para o período de garantia de um ano do aparelho. Mas como identificar se a sua bateria está ou não com defeito, retendo menos de 80% de sua capacidade?

Até então, a forma mais conhecida para conseguir essa informação era utilizando o aplicativo coconutBattery para OS X. Apesar de ser um app para Mac, basta espetar o seu iPhone no computador para também conseguir visualizar as informações da bateria do aparelho. Ou seja, não resolve o problema para quem tem um iPhone e um PC, por exemplo.

Entra em cena o app Battery Life.

Conteúdo retirado da MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então.... eu usei esse App e ele me deu a info que minha bateira ta zuaaaada de verdade

 

eu levei em uma loja da Apple e o atendente me pediu que antes de abrir uma order de reparo, que eu formate o iPhone (6 plus) e instale o iOS (em modo DFU) e NÃO traga de volta o backup... ou seja, uma instalação limpa

 

1) ele rodou um programa da apple mesmo sobre diagnostico de bateria do iPhone e deu uma grande diferença sobre esse App

2) fazer uma instalação limpa pode mesmo dar diferença?

3) se eu fizer a instalação limpa, perco alguns apps que baixei mas não estão mais disponíveis na AppStore.... alguma ideia de como baixa-las de novo?

 

Valeu

Abrs,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...