JvDaP Posted March 16, 2016 Report Posted March 16, 2016 Segue o link É necessário ter uma conta no one drive com alguns gigas upados http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/buy/productID.298277400/offerID.48260637101?lc=1033&redirect=true uarlo 1 Quote
Adalberto Taylor Posted March 16, 2016 Report Posted March 16, 2016 Ótima dica! Pra quem não tiver nada no One Drive mas tiver em outro serviço (como o Google Drive), pode-se usar o http://app.mover.iopara agilizar o upload para o One Drive. Quote
Adalberto Taylor Posted March 17, 2016 Report Posted March 17, 2016 Presumo que algo deu errado, ao tentar finalizar recebo essa mensagem. Subi 14gb no One Drive. Quote
JvDaP Posted March 17, 2016 Author Report Posted March 17, 2016 Aqui tem as info sobre o link https://youtu.be/jYhVNa9xflM Quote
Adalberto Taylor Posted March 17, 2016 Report Posted March 17, 2016 Rá! Não sabia! Não pode ter assinado o Office em algum momento com a conta em questão. Criei uma conta nova e vou subir umas coisas lá pra ver se funfa. Posto o resultado aqui. Quote
Léo Oliveira Posted March 17, 2016 Report Posted March 17, 2016 Aqui deu a mesma coisa... Tb não consegui =/ Alguma solução? Presumo que algo deu errado, ao tentar finalizar recebo essa mensagem. Subi 14gb no One Drive. Quote
Jansen Bispo Posted March 18, 2016 Report Posted March 18, 2016 Pelo visto pra quem já é assinante o desconto não vale. Aqui apareceu a mesma coisa. Quote
JvDaP Posted March 18, 2016 Author Report Posted March 18, 2016 Acabei juntando 5 pessoas e assinando aquele de 5 licenças [emoji17] Quote
JvDaP Posted March 19, 2016 Author Report Posted March 19, 2016 Aqui deu certo. Obrigado! Qual foi o seu procedimento? Quote
bpcoelho Posted March 20, 2016 Report Posted March 20, 2016 Qual foi o seu procedimento? Cliquei no link e segui as instruções, somente isso. Necessário colocar cartão de crédito, não precisa ser internacional. Nunca fui assinante do Office 365 antes, mas já tinha conta do Hotmail e pouco mais de 5 GB no OneDrive. Fiz o procedimento em um PC com Windows 10 e imediatamente já apareceu a página para download do Office. Não cheguei a tentar no meu iMac, mas suponho que teria funcionado. Tentei pelo iPhone e não deu certo. Site não permitia clicar no botão para prosseguir. Quote
JvDaP Posted March 20, 2016 Author Report Posted March 20, 2016 Cliquei no link e segui as instruções, somente isso. Necessário colocar cartão de crédito, não precisa ser internacional. Nunca fui assinante do Office 365 antes, mas já tinha conta do Hotmail e pouco mais de 5 GB no OneDrive. Fiz o procedimento em um PC com Windows 10 e imediatamente já apareceu a página para download do Office. Não cheguei a tentar no meu iMac, mas suponho que teria funcionado. Tentei pelo iPhone e não deu certo. Site não permitia clicar no botão para prosseguir. Pow, que bom. Sobre o continuar talvez seja por causa do IP, quem sabe. Quote
marcelo.juliani Posted March 20, 2016 Report Posted March 20, 2016 (edited) Pra mim funcionou (Safari no Mac), e sou assinante desde janeiro, somou mais 1 ano Alguém sabe de onde vem essa promoção? Qual a página que dá origem ao link? Edited March 20, 2016 by marcelo.juliani Quote
Recommended Posts