Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Comprar um Android Wear porem uso iOS


Posts Recomendados

Antes que me chamem de louco, vamos explicar tudo direito, acabei de adquirir um iPhone 6s Plus, porem antes dele já estava com ideia de comprar um relógio, como escolhi o modelo de 128gb, não sobrou muito dinheiro para investir em um apple Watch, então como já queria comprar um Android Wear separei o dinheiro para comprar um moto 360 1ª geração que esta em um valor agradável, entretanto vamos aos pontos.

Primeiro Gostaria de saber se existe compatibilidade, vi vários vídeos porem ainda estou em dúvida, pois o modelo de segunda geração e muito parecido, então não sei se o de primeira geração é compatível ou somente o de segunda geração, no site da morotola lita apenas andorid não listando iOS como compatível.

Segundo ponto, Vale a pena ?: então sei que tem uma grande limitação ai, porem os sites que dão informações são bem restritas, muitos não falam exatamente o que o relógio faz ou que deixa de fazer no iOS, vamos la eu quero um relógio que eu possa ver notificações verifique meus passos e meu sono, não é muito se der para responder as notificações ou pelo menos abrir o app já esta de bom tamanho, também uso muito o ecossistema da google como calendário, notas, gmail, e cards, gostaria de saber quanto esses apps vão integrar ao meu relógio, também ouvi dizer que o app não pode ser fechado do iphone o que sera um ponto extremamente negativo e desagarrável, meu proposito e sim usar como um relógio normal com mostrador digital, mais sou entusiasta de tecnologia, sempre vou querer tirar o máximo Possível dentro das limitações, também não sei se existe compatibilidade com a apple de saúde do iOS, o que seria interessante ter, do mais e isso.

Se alguem possui Android Wear + iPhone e posso me dar uma luz acerca disso vou agradecer, estou prestes a comprar porem nem sei se é compatível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

é compativel sim, 
se vale a pena? sinceramente acho que não, pois basicamente a unica coisa que ele vai fazer é te mostrar notificações e integração com os serviços do google somente.
Passos eu acho que monitora porem o relogio monitora de forma independente ele não "sincroniza" os passos com o iphone...
Sono também ele não monitora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...