daciomjr Postado 11 de março de 2016 Denunciar Postado 11 de março de 2016 Bom dia pessoal, estou tentando instalar o boot camp no windows 7 64 bits ultimate, já tentei as versão 5.1 e 4.0 eles retornam dizendo que versão não destina-se a este computador infelizmente comprei este macbook branco, acredito que deve ser do ano 2008/2009 pois não tem na bateria ou no local a idenficação dele, ex-dono disse que a etiqueta caiu.... tanto que estou tentando colocar o snow leopard mais como não tenho midia e nem como passar a idenficação para apple atualizei o XP com W7. Alguém pode ajudar a conseguir a versão correta do bootcamp?!!!
Maddo Garan Postado 12 de março de 2016 Denunciar Postado 12 de março de 2016 De acordo com a lista que te passei (vou postá-la aqui), win7 64 bits em macbooks só nos modelos late 2009 e mid 2010. https://support.apple.com/en-us/HT205016
daciomjr Postado 17 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 17 de março de 2016 Consegui tmb instalar o Snow leopard v 10.6.8, consegui instalar o windows 7 32bits, mas mesmo assim não consigo usar o som, camera e botão direito...... alguma ideia do que posso fazer??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora