diogo_soliveira Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Boa Tarde,Tentei procurar se havia algum topíco parecido mas não encontrei. Pois bem, Comprei um MacBook de outra pessoa e não estou conseguindo atualizar os aplicativos Pages, Numbes e Keynote pois foram instalados com o ID APPLE da antiga usuária. Minha duvida é: Se eu desinstalar os aplicativos, depois poderei baixa-los gratuitamente com meu APPLE ID ou Se eu formatar e reinstalar o |OSX eles já estarão pré-instalados com meu APPLE ID? Agradeço.
William Flor Postado 9 de março de 2016 Denunciar Postado 9 de março de 2016 Se você não tiver esses apps no seu id terá que fazer a compra.
rodrigosmarques Postado 10 de março de 2016 Denunciar Postado 10 de março de 2016 Amigo. Tente o procedimento do link abaixo. Na época que o Pages, Numbers ficaram de graça eu fiz o procedimento e funcionou. Não sei se hoje ainda funciona. Avise aqui se funcionar. http://blogdosuperapple.com.br/como-instalar-o-iwork-14-gratis-no-mac-os-x-mavericks/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora